Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Bella Clinic Clínicas de Recuperação em SP

Localizada no município de SP, a Central da Bella Clinic Clínicas de Recuperação hoje é reconhecida nacionalmente pela parceria com a Capital Remoções e pela excelência no tratamento e ressocialização dos pacientes com dependência química ao álcool e/ou outras drogas.

Na Bella Clinic Clínicas de Recuperação prezamos, em primeiro lugar o tratamento, fazendo com que o paciente se sinta parte da sociedade novamente. O isolamento não é método para o tratamento de reabilitação do dependente químico.

O dependente químico precisa redefinir seu papel em seu grupo social e é por está razão a necessidade de prepará-lo para encarar seus problemas a partir de uma nova perspectiva mais madura, consciente e confiante.

Buscando sempre a excelência no tratamento do alcoolismo e da dependência química, a Bella Clinic Clínicas de Recuperação / Reabilitação em SP tem como maior objetivo oferecer serviços especializados e de qualidade.

Para famílias disponibilizamos profissionais especializados e qualificados para o tratamento do alcoolismo e dependência química, aplicando diversas metodologias e conceitos modernos de tratamentos, buscando sempre atender de forma individual e buscando assim as peculiaridades e individualidades de cada cliente.

Já para o público empresarial, disponibilizamos tratamentos flexíveis para o profissional que não pode ficar tempo demasiadamente longo afastado de sua função ou do seu trabalho. Aceitamos também convênios médicos / planos de saúde, o serviço é planejado conforme o perfil e as necessidades de cada paciente.

Nossa Missão

Proporcionar tratamento da dependência química e alcoolismo com abordagens terapêuticas comprovadamente eficazes, capazes de motivar os pacientes a buscarem novos estilos de vida e, consequentemente, manterem-se sóbrios, saudáveis, produtivos e com relações familiares e sociais estáveis.

Nossa Visão

Ser dedicado à saúde e bem-estar oferecendo os mais eficientes e completos serviços e produtos aos nossos clientes e enriquecendo assim sua qualidade de vida consequentemente de seus familiares e amigos.

Nossos Valores

Todos nossos valores seguem a orientação de atender a diversos públicos de diversas classes sociais, nossos colaboradores, sócios, fornecedores e a comunidade.

Artigos recomendados

Deixe um comentário