Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Clínica de recuperação em Portugal – Clinica de recuperação em Lisboa

Clinica de recuperação em Lisboa
Clinica de reabilitação em Lisboa PT, tratamento para dependentes químicos em Portugal – Lisboa

Clínica de recuperação em Portugal, tratamento para dependentes químicos em Lisboa. Aqui na Bella Clinic somos especialistas em tratamentos para dependentes químicos e alcoólatras e agora firmamos uma parceria com uma clínica de reabilitação em Portugal. Clínica de reabilitação em Portugal é com a Bella Clinic.

Portugal Descrição:

Portugal, oficialmente República Portuguesa, é um país que é soberano unitário localizado no sudoeste da Europa, cujo território se situa na zona ocidental da Península Ibérica e em arquipélagos no Atlântico Norte.Wikipédia

Clínica de reabilitação em Portugal

clínica de recuperação em Portugal
Clínica de reabilitação em Portugal é com a Bella Clinic.

Se você procura por tratamento para alcoólatras em Portugal você está no lugar certo!

clínica de recuperação em Portugal
Clínicas de recuperação em Portugal você encontra aqui.

Clínica de recuperação na Europa

Clínica de recuperação na Europa
Clínicas de recuperação na Europa é com a Bella Clinic.

A Bella Clinic é especialista quando se trata de clínica de recuperação na Europa, nós temos também unidade de reabilitação para tratamento de alcoolismo e dependência química.

Clínica de reabilitação na Europa

Clínica de reabilitação localizada na Europa, clínica de recuperação em Portugal entre outros países é só entrar em contato com a Bella Clinic, clínicas de reabilitação na Europa também.

Encontre aqui a sua clínica de reabilitação para tratamento de dependentes químicos e alcoólatras em Portugal e em todo Brasil, a Bella Clinic está juntamente com a Capital Remoções há mais de 3 anos no ramo de reabilitação e não possui reclamações de pacientes e nem de família alguma, nós trabalhamos da melhor forma pensando sempre no bem estar e no conforto de nossos pacientes para conseguir um tratamento acessível e de qualidade.

Nós trabalhamos com mais de 18 clínicas de reabilitação em São Paulo, temos mais diversas opções espalhadas pelo Brasil e agora também firmamos parceria com uma clínica de recuperação / reabilitação para o tratamento de dependentes químicos e alcoolistas na Europa em Portugal. Entre em contato com um de nossos especialistas agora mesmo e obtenha a ajuda que você precisa para encontrar uma clínica de reabilitação na Europa em Portugal.

Você sabia que a política de drogas utilizada em Portugal funciona! Então por que ninguém a segue?

Então, desde que foram descriminalizadas todas as drogas no ano de 2001, Portugal tem visto grandes reduções dramáticas nos casos de overdoses, infecções por HIV e crimes também.

NA ÉPOCA EM QUE AS DROGAS

chegaram em Portugal, vieram todas elas de uma vez só. Era no ano 1980, uma época em que 1 em cada 10 pessoas  aproximadamente — de banqueiros a universitários também, passando também pelos carpinteiros, socialites e os mineradores — estava mergulhada nas profundezas do uso de uma droga chamada de heroína e Portugal estava em estado de pânico total. Álvaro Pereira trabalhava como médico de família lá em Olhão, localizado no sul de Portugal. “As pessoas se injetavam a heroína até mesmo nas ruas de Portugal, nas praças públicas, nos jardins”, disse-me ele. “Nessa época, não se passava um dia sem que houvesse algum roubo ou furto no comércio local da cidade de Olhão.”

Ele assume também que começou o uso pois era ignorante.

Leia esta matéria completa em que nosso texto acima foi baseado em:

medium.com

A Bella Clinic foi criada com o intuito de reabilitar o maior número de dependentes químicos e alcoolistas com o maior conforto e qualidades de estrutura com base em um tratamento de amor. Reabilitamos dependentes químicos no Brasil e agora estamos em Portugal também atuando na área de encaminhamentos para tratamentos de qualidade através de internações em clínicas de reabilitação em Portugal também.

Áreas de Intervenção da Bella Clinic Clínicas de reabilitação no Brasil e em Portugal

  • Dependência Química – Drogas

  • Álcool – Alcoolismo

  • Co-Dependência

  • Adição ao Jogo

  • Luto

  • Depressão

Dependência de drogas – Sintomas

Assim como qualquer outra doença, a dependência das de álcool e drogas, do Sistema Nervoso Central, apresenta um conjunto de sinais e sintomas associados à esta patologia.

Segundo um estudo realizado pela Organização Mundial de Saúde ”O.M.S” refere que a dependência do álcool e das drogas consiste em um transtorno na região do cérebro e das suas funções que afetam os nossos processos cerebrais em termos da percepção, de sensações, das emoções e da motivação também. A pessoa que é dependente interpreta o abuso do álcool e das drogas também como um fenômeno altamente recompensador e gerador que traz bem-estar.

Desta forma então nós conseguimos compreender a dificuldade da pessoa em ter a noção da progressão do problema gravíssimo que está enfrentando, assim como, em conseguir resolver a situação sozinho também.

Apesar de motivado, para largar as drogas ou o álcool, a pessoa precisa de ajuda profissional na maioria das vezes para o conseguir.

Artigos recomendados