Central de atendimento

11 96422-1200

24h

NÃO TRABALHAMOS COM CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO DE DROGAS GRATUITA EM SP E NENHUM OUTRO ESTADO!!!

CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO DE DROGAS GRATUITA

Clínicas de recuperação para dependentes químicos ou alcoólatras que sofrem com o vício do álcool ou das drogas?

Aqui neste post estaremos disponibilizando o máximo de informações que conseguirmos para quem não tem condições de optar por uma clínica de recuperação / reabilitação paga.

!!!!!!!!!!!!!Lembrando que este é somente um post (artigo) informativo e que a Bella Clinica não trabalha com clínica de recuperação gratuita!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sorocaba ganhou um centro gratuito de atenção especial ao dependente químico

O fortalecimento do tratamento para dependentes químico e alcoólatras é a principal bandeira do Centro de Atenção ao Dependente Químico (Cadq). Trata-se de uma grande iniciativa pioneira em SP Sorocaba, de apoio tanto aos dependentes químicos e alcoólatras quanto aos seus familiares também.

A clínica de recuperação começou a operar no mês de abril passado e está ganhando uma força enorme na cidade, com um atendimento totalmente gratuito (sem pagar nada) na sua sede, na região central da cidade em SP Sorocaba.

Encontre aqui a sua clínica de reabilitação ideal com excelentes preços,

Clínica de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras a partir de R$750 por mês clicando na imagem abaixo

Clínicas de reabilitação em São Paulo.

Não trabalhamos com clinicas gratuitas!!! Este é somente um post informativo!!!

O atendimento aos dependentes químicos e alcoólatras gratuitos ocorrem das 8h da manha às 18h da tarde, de segunda a sexta-feira, e aos sábados também, das 9h da manhã às 15h da tarde, baseado em sistema terapêutico alicerçado em princípios cristãos (Bília).

Durante a semana, ainda são oferecidos alguns cursos profissionalizantes aos participantes do tratamento, como de Corte e Costura, Sistema Toyota de Produção e de Auxiliar de Logística, além de aulas incríveis de violão, de ensino de elaboração de currículo e de postura também ao realizar uma entrevista de emprego. Também há diversas atividades esportivas como a capoeira e o jiu-jitsu.

O Missionário Rodrigo Manga que está à frente deste grupo, formado por uma equipe maravilhosa e incrível multidisciplinar de profissionais do ramo. No Cadq, Manga aproveita sua expertise no combate às drogas e ao álcool e no apoio ao tratamento químico também, para ampliar sua atuação em prol desta que é a sua principal bandeira de atuação.

“O mais importante é a recuperação. Estamos dispostos a ajudar quem quer que seja, independente da sua religião. Mostramos o caminho, mas vale lembrar que mudar de vida depende, e muito, da boa vontade da pessoa e da sua família”, ressalta o Missionário.

É o caso de um dependente de 32 anos,

Clínica de reabilitação gratuita
Clínica de reabilitação gratuita para dependentes químicos e alcoólatras

que desde o mês passado participa das atividades do tratamento do Cadq. Usuário de cocaína desde os 12 anos, perdeu o seu emprego, foi abandonado pela sua noiva e por seus familiares também e tentou se matar por 2x. Após três internações em clínicas de reabilitação / recuperação para dependentes químicos e alcoólatras, optou pelo Cadq.

“A dona da república

Onde ele morava soube desta iniciativa e indicou para a mãe dele. Desde que comecei a participar das ações, em abril, ‘estou sóbrio’. É uma vitória particular. Sei da minha capacidade para o bem e para o mal também diz ele e, aos poucos, estou reconstruindo a minha nova vida”, comemora ele.

Palestras

O paciente participa ativamente de todas as palestras e atividades do Cadq. Elas ocorrem geralmente às segundas e quintas-feiras, às 19h da noite, voltadas aos dependentes químicos e alcoólatras e aos seus familiares também. Nessas ocasiões é apresentada, num programa com duração total de 12 semanas, uma série de ensinamentos a serem praticadas no dia a dia do dependente químico ou alcoólatra, como forma de contribuir para que a pessoa fique livre das drogas e do álcool e que o familiar do dependente saiba também como encarar positivamente essa situação.

Desempregada,

A mãe do paciente de 39 anos, em uma quinta feira (dia 3 de maio) participou pela primeira vez de uma palestra. Seu filho de 20 anos de idade é usuário de drogas (dependente químicos), perdeu o emprego após uma briga na empresa que trabalhava, e começou a ficar violento dentro de casa. Ele não sabia mais a quem recorrer e estava desesperado; preciso de ajuda, pois a minha família toda está sofrendo. Soube do tratamento no Cadq pela minha irmã e resolvi conhecer essa iniciativa. Já de cara estou gostando”, diz ele.

Diferencial

Conforme M., o diferencial do tratamento do Cadq é exatamente esse, tratar a família do dependente como um todo e não apenas o dependente químico ou o alcoólatra somente. “Para buscar apoio e começar a agir, a família não deve esperar que o usuário peça ajuda não ou manifeste algum interesse, pois pode ser tarde demais!!! Os familiares do dependente químico precisam atuar juntos e ajudar a mostrar o caminho correto ao paciente. É uma guerra desumana a ser vencida, que destrói tudo e todos o que a pessoa mais gosta”, acrescenta.

Uma moça de 39 anos

É vigilante e luta contra a dependência de álcool (bebidas alcoólicas) e cocaína (pó) e também resolveu buscar forças no Cadq. “Sentia que a internação em clínica de reabilitação não era o caminho para ela, então soube do tratamento para dependentes químicos do Cadq por uma amiga mesmo. Desde que entrei no grupo tudo mudou para melhor diz ela. Já consigo estar longe das drogas e não usar mais e o relacionamento com os seus familiares, principalmente das irmãs dela, melhoram a cada dia. Descobriu que tem força de vontade o suficiente e esta encarando o mais duro desafio da vida dela”, destaca ela.

Contato para realizar este tratamento Gratuito – A sede do Cadq está localizada na Avenida Afonso Vergueiro, 1.559, em frente ao Shopping Sorocaba. O contato pode ser feito diretamente no local citado acima ou também pelo telefone (15) 3232-2822, ou ainda via WhatsApp: (15) 99829-4624.

Clínica gratuita oferece tratamento para dependentes químicos e alcoólatras

Clínica de reabilitação gratuita
Clínicas de reabilitação / recuperação para dependentes químicos gratuita.

Inédito no Brasil, serviço público promove internações para dependentes químicos e alcoólatras com equipe especializada multidisciplinar, que inclui até mesmo assistência médica e palestras também!

Artigos recomendados