Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Em São Paulo, existem diversas opções de clínicas de reabilitação, hoje estaremos falando de clínicas de reabilitação para tratamento de álcool e drogas que vão te deixar de boca aberta. Estaremos apresentando para vocês clínicas de reabilitação de tratamento da dependência química e do alcoolismo.

Mas o que elas tem de diferente? quanto elas custam? Vale a pena mesmo investir em um tratamento nestas clínicas de reabilitação ou isso é só como se fosse um hotel para dar uma descansada?

Talvez você tenha estas dúvidas em mente e talvez você só esteja vendo este post por curiosidade mas saiba de uma coisa: A recuperação é possível sim em qualquer lugar e todas as clínicas de reabilitação de drogas ou álcool são uma fonte de informações úteis e de tratamento para a dependência química e em cada uma delas você pode sim aprender muitas ferramentas e informações que vão te acrescentar durante uma recuperação ou tratamento nesta luta incrível e que vale a pena da recuperação, mesmo que você só esteja lendo este post de curiosidade, lembre-se que tem uma equipe especialista 24 horas disponível para tirar sejam lá quais forem as suas dúvidas referentes a clínicas de recuperação, clínicas de reabilitação, comunidades terapêuticas, clínicas de recuperação para adolescentes, clínicas de reabilitação feminina para o tratamento da dependência química e do alcoolismo e nós somos também uma visão de esperança e uma prova viva de que é possível sim se recuperar da dependência química. Eu me chamo Andrey Lippelt e eu sou um milagre! DEUS É FIEL.

Confira agora as 4 clínicas de reabilitação que vão te deixar com vontade de se internar:

A melhor clínica de recuperação em São Paulo

Clínica localizada em SP – Granja Viana:

Clínica de recuperação com tratamento 100% personalizado, considerada a melhor estrutura de profissionais e física do Brasil, confira:

Clínica em destaque 02/02/2024

Para saber mais sobre o tratamento nesta incrível clínica de recuperação ou agendar a sua visita em Granja Viana: (11) 96422-1200 Marina / (11) 94777-0816 Gisa (ligação ou mensagens através do Whatsapp!

Vídeo da clínica de reabilitação / recuperação para dependentes químicos e alcoólatras de luxo Masculina e feminina localizada em São Paulo – Granja Viana SP (Clínica de recuperação / reabilitação mista em São Paulo, Granja Viana SP:

Esta não temos dúvidas que é a melhor estrutura de clínica de recuperação do Brasil

1-Clínica de reabilitação drogas em Atibaia SP

Confira as fotos dessa unidade localizada em São Paulo Atibaia SP

Uma verdadeira Clínica de reabilitação para tratamento das drogas em São Paulo Atibaia, feita com o comprometimento, seriedade, respeito total e uma grande equipe. Com um trabalho integrado e multidisciplinar, vem sendo possível atender a todos os hóspedes da unidade com muito profissionalismo, amor, respeito, carinho e segurança.

Tratamento de altíssimo nível para dependentes químicos e alcoólatras– clínica de reabilitação de Alto Padrão – SP

Acompanhamento
Personalizado

A rotina e o atendimento da Clínica de reabilitação SP conta com a supervisão geral de seus fundadores, o médico e psiquiatra Dr. Mauricio Horiguela (Grande psiquiatra e amigo) e o Coordenador em Dependência Química e Alcoólica Silvio Correa (Grande exemplo de que ficar limpo é possível). A equipe de pronto atendimento está diariamente empenhada em atender a cada um dos seus hóspedes de maneira exclusiva e única (diferenciada).

SUÍTES INDIVIDUAIS E QUARTOS COLETIVOS

A Clínica de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras, está localizada a alguns minutos do Centro de SP Atibaia . Com o objetivo de sempre atender o melhor possível seus hóspedes e familiares também, a clínica de recuperação / reabilitação oferece toda a infra estrutura para garantir o tratamento mais adequado para os seus hóspedes: equipe muito experiente, infraestrutura dinâmica e completa, muito respeito e carinho também!

HIGIENIZAÇÃO DIÁRIA

A clínica conta com uma lavanderia industrial, e garante a higienização plena das roupas de cama. Cada um dos ambientes são higienizados, diariamente, assim como os produtos e os equipamentos hospitalares. As roupas pessoais são lavadas deixando todas as peças prontas para o uso dos hóspedes semanalmente.

ALIMENTAÇÃO BEM EQUILIBRADA

Com uma cozinha industrial totalmente dedicada à rotina dos hóspedes, a Clínica oferece diversas opções de refeições bem equilibradas nutricionalmente e com sabor de uma boa comida caseira também. Além disso, cada hóspede da clínica é avaliado individualmente para certificar que sua refeição é atendida conforme suas reais necessidades e limitações também.

QUARTOS SUPER CONFORTÁVEIS E ADAPTADOS

Os quartos e suítes são completamente adaptados e com: piso que é antiderrapante, corrimão para deficientes e idosos, banheiros com seguradores para deficientes, climatização especial e luminosidade natural, é ideal também para a recuperação de pacientes idosos ou portadores de necessidades especiais. A clínica tem diversas opções de acomodações individuais ou compartilhados podendo ter até 4 pessoas. Dependendo do tipo de acomodação escolhida, podem ter TV a cabo e Frigobar.

Gostou? Clique aqui e saiba mais sobre a clínica de reabilitação para dependentes químicos localizada em SP Atibaia (alto padrão) tratamento álcool e drogas

2-Clínica de reabilitação drogas em SP Itu SP

Esta é uma linda e incrível clínica de reabilitação para o tratamento de dependentes químicos e alcoólatras localizada em São Paulo Itu SP, também é uma excelente opção para quem busca por uma clínica de recuperação em SP séria e compromissada com o tratamento dos pacientes.

Confira as fotos da unidade citada acima:

Continua…..

Gostou? Clique aqui e saiba mais sobre a clínica de reabilitação para dependentes químicos localizada em SP Itu(Médio padrão para alto) tratamento álcool e drogas

3-Clínica de reabilitação em SP Itariri

Para quem gosta de treinar bastante, esta é uma excelente escolha, com uma academia profissional, campo de futebol, lagos de pesca, pista de skate dentro da clínica, não poderíamos deixar de lado esta incrível clínica de reabilitação localizada em SP, entre em contato com a Capital Remoções e tenha acesso aos melhores tratamentos para dependentes químicos e alcoólatras de SP e Região.

Clique neste link aqui para saber mais sobre o tratamento!


Artigos recomendados