Central de atendimento

11 96422-1200

24h

CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO -SP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Obviamente você e sua família já devem ter ouvido falar nas técnicas encontradas e nos tratamentos existentes no mercado para a dependência química.

O mais procurado e que divide opiniões, no entanto, e também o mais completo, continua sendo o método de tratamento através de internação para dependentes químicos.

Apesar de muito polêmico esse modelo de tratamento, sobretudo, ainda é o mais procurado quando o assunto é tratar a dependência química.

Isso acontece em virtude de que através da internação para dependentes químicos e alcoólatras, é possível que o dependente encontre os mais variados recursos que ele precisa para o seu tratamento.

Nesse sentido, portanto, afirmamos que o tratamento em uma clínica de recuperação em São Paulo -SP, fornece sobretudo um tratamento mais amplo que consiste em abranger todas áreas da vida do paciente.

Tratamento amplo, portanto, somando estratégias nesse sentido, para a área física: prove a reeducação alimentar, além de atividade física e principalmente acompanhamento assistido

Por pessoas capacitadas que formam uma equipe multidisciplinar, isto é, plural e essencial sobretudo nas fases críticas onde a abstinência é a protagonista.

Posto que isso acontece em torno de 15 dias após a interrupção do consumo, variando de acordo com cada indivíduo.

Portanto, cada pessoa é uma, assim sendo, reagem de formas diferentes, tanto ao tratamento quanto a recuperação, portanto, o tratamento deve ser personalizado e individual.

O aspecto emocional, sobretudo deve receber uma atenção especial, visto que, ao passo que o tratamento for evoluindo, as questões mais internalizadas são tratadas.

É, contudo, no tratamento da área emocional e psicológica onde a recuperação terá o foco central, e, através do conhecimento que será aplicado, esse paciente encontrará recursos para que a recuperação seja um sucesso.

A MISSÃO – CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO –SP

Conheça a missão em uma CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO –SP
QUAL A MISSÃO DE UMA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO –SP

A Missão de uma CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO -SP e em todo o Brasil tem o propósito de sobretudo promover uma forma em que as questões mais íntimas dos pacientes serão abordadas.

Da mesma forma, a missão consiste no fato de prover uma abstinência assistida, quanto mais para as fases críticas, prover de orientações sobre a doença e ferramentas para possibilitar o

Sobretudo o Autoconhecimento. Esse autoconhecimento permite, no entanto, que os dependentes químicos identifiquem suas motivações, e sobretudo, entendam como eles reagem à situações arriscadas.

Com o intuito de restaurar as relações, a função de uma CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO -SP é a de prover também tratamentos às famílias, não apenas a base em orientar e comunicar, assim como também prover de atendimentos periódicos.

Focar sobretudo no desenvolvimento de alguns comportamentos, sentimentos e pensamentos, também é uma de suma importância da recuperação.

Para dar suporte a esse tratamento, a ministração das práticas terapêuticas deve ser feita através de uma equipe ao qual seja plural, capacitada e experiente, no sentido da reabilitação de dependentes químicos, além de

Promover, sobretudo, um ambiente agradável, de bem-estar, onde o conforto e a segurança sejam premissas, e acima de tudo, que permita às famílias se sentirem tranquilas quanto ao período de internação de seu ente querido.

Assim sendo conforme uma proposta que considera oferecer um tratamento amplo e consistente, as clínicas têm uma procura relevante, em números, a eficácia do tratamento depende de muitos fatores, externos inclusive.

Através desse alicerce, e sobretudo respaldado com todas essas ferramentas, é possível esperar de uma clínica para dependentes químicos, suporte, para tratar aspectos físicos, mentais, espirituais e sociais.

A ROTINA – CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO -SP

A rotina em uma clínica de recuperação em São Paulo – SP

A ESPIRITUALIDADE – CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO -SP

A espiritualidade no tratamento da dependência química
Como a espiritualidade pode ajudar no tratamento da dependência química

A oferta da espiritualidade, em uma clínica é sobretudo, uma das bases que dão sustentação e equilíbrio a reabilitação de dependentes químicos de maneira geral.

Portanto, é de muito bacana propor esse conhecimento para que as  pessoas consigam reconhecer, contudo que há um Poder Superior que têm misericórdia, bondade e amor.

Assim sendo, a espiritualidade possibilita sobretudo o auto perdão, o reconhecimento de erros, perdas e danos e é fundamental em todas as etapas da vida do dependente, sobretudo na recuperação.

Em virtude de apresentar muitos pontos positivos, a espiritualidade, sobretudo, em uma clínica de reabilitação pode oferecer ao dependente químico um novo momento,

ao qual contemple uma nova maneira de pensar e agir, contribuindo para uma restauração interior.

De acordo com relatos, quando os dependentes químicos estão no uso de drogas /álcool, geralmente eles se afastam de seu lado espiritual e resgatar esse contato é essencial para a reabilitação

Assim como a espiritualidade, durante o tratamento em uma clínica, a proposta é oferecer o programa de prevenção á recaídas, assim como a reunião de doze passos e a espiritualidade

É então, através desse programa de prevenção á recaídas onde os pacientes recebem as estratégias sobre a reabilitação, conseguem entender as etapas onde estão mais vulneráveis.

Dessa forma, reconhecendo as circunstancias onde apresentam riscos, usando o que chamamos de evites e procures (evitar lugares coisas e pessoas que podem remeter ao consumo) e procurar coisas que deem prazer

De fato, sem nenhuma correlação com as drogas. Vale lembrar que durante o processo de recuperação tudo está relacionado.

Isso significa, portanto, que não adianta apenas se submeter a parar de usar drogas e continuar a exercer o mesmo comportamento, e fomentar os mesmos pensamentos.

Em reabilitação, de forma geral, os dependentes químicos conseguem enxergar que a droga é uma consequência, é apenas o fim do ciclo, que ás vezes começa através de um comportamento ou pensamento inadequado.

Para engajar e fortalecer ainda mais essa mudança comportamental e sobretudo de pensamentos, o programa de reabilitação conta ainda com as terapias racionais emotivas e comportamentais cognitivas.

A ideia aqui então, é suprir necessidades, apresentar estratégias e dar ênfase ao indivíduo de forma completa para que a recaída seja evitada.

QUEM SOMOS – CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO -SP

conheça mais sobre o nosso trabalho quem somos clinica de dependentes químicos
QUEM SOMOS – CLÍNICA PARA DEPENDENTES QUÍMICOS

Nós somos o grupo Bella Clinic, seja bem-vindo a nossa plataforma! Somos especializados no encaminhamento de pacientes a clínicas de reabilitação.

Nosso objetivo, sobretudo, está em ajudar pessoas, que sofrem de quaisquer transtornos emocionais, sejam eles causados pela dependência química ou não.

Portanto, nossa proposta é promover o tratamento para dependentes químicos, alcoólatras, vício em jogos, depressão, ansiedade, compulsões por compras, e qualquer problema emocional.

Atendemos a todas as modalidades de tratamento, sejam elas internação em clínica de reabilitação / recuperação, ou outras formas alternativas de tratamento.

Além de proporcionar acompanhantes terapêuticos, moradias assistidas, casas de repouso para idosos e tratamentos alternativos como a Ibogaína por exemplo.

Aqui, você poderá encontrar ainda internação voluntária e internação involuntária, em clínicas de reabilitação masculinas, clínica feminina, clínica mista.

Trabalhamos também com clínicas exclusivamente para menores e clínicas exclusivamente para idosos, entregando assim maior qualidade aos nossos pacientes.

Tem interesse em conhecer melhor o nosso trabalho? Entre em contato com um de nossos consultores agora mesmo!

Encontre as melhores clínicas em São Paulo e em todo o Brasil.

Nós trabalhamos sobretudo, com clínicas particulares e através de convênios médicos.

Para poder atender a todos os bolsos, disponibilizamos parcerias com unidades de baixo custo, médio e alto padrão.

Converse com um de nossos consultores, nosso atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, plantão de dúvidas, atendemos internações de emergência, agendamentos de visita, ligue agora mesmo!

Conheça nossas unidades!

A VIDA EM RECUPERAÇÃO

Vale lembrar que, a dependência química é uma doença e não um defeito moral ou falha de caráter como muitas pessoas pensam.

Essa doença pode afligir várias áreas da vida do ser humano, sendo assim, o tratamento deve ser amplo e abranger todas essas áreas, de forma geral.

Primeiramente, portanto, é importante entender que nem só da vontade, do desejo, é que se faz a luta, o dependente químico precisa de recursos.

Os pilares da vida devem ser exercidos e sobretudo são de suma importância nesse processo de recuperação

de tal forma como o trabalho (uma ocupação) além de manter sua espiritualidade, frequência em reuniões de grupo, relações sociais.

Nesse sentido, o programa de reabilitação sobretudo deve ser a base da da vida do dependente químico e de quem estiver ao seu lado, é uma vida onde o paciente pode fazer tudo, com cautela, menos usar droga.

No início pode ser bem difícil refazer os laços, e descobrir prazer em coisas que não estão correlacionadas ao uso de drogas, mas com o tempo esse prazer é muito alcançado

Consumo de drogas tende a ir aos poucos destruindo a vida das pessoas, roubando os seus sonhos e projetos, os prazeres e as vontades, afasta pessoas que querem o bem, traz apenas a destruição, tragédias, brigas.

Certamente se a pessoa não parar de usar drogas, a destruição virá mais cedo ou mais tarde. Portanto é importante conscientizar e entender os riscos dessa doença nada inofensiva.

Artigos recomendados