Central de atendimento

11 96422-1200

24h

  1. É verdade que Run The World foi internada em uma clínica de reabilitação?
Recuperação, clínicas para dependentes químicos e os mais famosos do
mundo(Elsa/Getty Images)

CONFIRA TAMBÉM:

https://bellaclinic.com.br/2018/10/29/13-excelentes-opcoes-de-clinicas-de-reabilitacao-sp-drogas/

R: Segundo as nossas pesquisas ao longo de 10 anos nunca ouvimos falar que esta super celebridade foi internada em uma clínica de reabilitação.

MITO

2. Beyoncé

Mitos e verdades sobre famosos \ celebridades e clínicas de recuperação \ reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras
(Kevin Winter/Getty Images)

Segundo nossas pesquisas e conhecimentos nesses 10 anos no ramo nunca ouvimos falar sore isso não viu, então MITO!

3. LeBron James

PURO MITO, jogador afirma em uma revista a seguinte frase

“Vencer é minha droga”, afirma LeBron James

Artistas, mitos e verdades dobre clínicas de recuperação e clínicas de reabilitação, tratamento para dependentes químicos você encontra aqui!
QUE GRANDE EXEMPLO, PARABÉNS LeBron James !!

Se manter no topo durante dez temporadas é uma tarefa árdua não? Mas, para Lebron James, estar  no topo sempre é algo revigorante. “Vencer é minha droga” , confira a matéria completa em:

https://gq.globo.com/Corpo/Esportes/noticia/2014/02/vencer-e-minha-droga-afirma-lebron-james.html

4. Demi Lovato

IMAGEM DE DIVULGAÇÃO RETIRADA DE: https://gente.ig.com.br/celebridades/2018-08-07/celebridades-reabilitacao-muitas-vezes.html

Sim, ao contrario de todos estes mitos citados acima de acordo com nossas pesquisas sempre ressaltando que nada que informamos é 100% certo pois ninguém além de Deus sabe de tudo que ocorre por trás da mídia que envolve tanto dinheiro no meio das celebridades (artistas) principalmente.

Este foi um dos casos que foram mais repercutidos na mídia no mundo todo praticamente, e atualmente o assunto foi a overdose que a atriz e cantora Demi Lovato sofreu.

Depois de ter sido levada a um hosp em Los Angeles (L.A.) onde foi internada para a recuperação \ reabilitação da dependência química , ela aceitou ser submetida a diversos tratamentos numa clínica de reabilitação \ clinica de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras, para onde segue quando teve alta dos hospitais.

Desde a adolescência da cantora \ celebridade e super artista famosa no mundo todo, Demi Lovato tem enfrentado diversas situações bem

complicadas, como distúrbios alimentares fora a dependência química e psicológicos. Em meados de 2015 ela já tinha sido internada por causa de seus problemas com a bulimia, anorexia, automutilação e depressão também.

Uma música da cantora Demi Lovato lançada em 21 de junho do ano de 2018, “Sober”, já indicava que as coisas não iam mais tão bem como antes. “Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria.

E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas (Bebidas alcoólicas) derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram. Nós já passamos por isso antes. Eu sinto muito. Eu não estou mais sóbria”, consta na letra do single.

A cantora nunca teve medo de falar abertamente não viu, sobre o envolvimento com drogas ilícitas e álcool (bebidas alcoólicas).

Diagnosticada com transtorno de bipolaridade, Demi já teve que fazer uma pausa em sua carreira musical por causa de seus vícios.

Baseado na Fonte: Gente – iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2018-08-07/celebridades-reabilitacao-muitas-vezes.html

Artigos recomendados