clínica para alcoólatras em São Paulo e em todo o Brasil é com o grupo bella clinic!

Tratamento para dependentes químicos e alcoólatras em sp e em todo o Brasil!

O alcoolismo essencialmente é que chamamos de vontade ou desejo incontrolável de consumir bebidas alcoólicas

numa quantidade ao qual seria prejudicial a pessoa que consome.

O núcleo da doença é sobretudo o desejo pelo álcool:

há tempos isto é aceito socialmente mas nunca se obteve uma substância psicoativa que inibisse tal desejo.

Trabalhamos com soluções práticas para quem está buscando uma vida mais plena e saudável,

E que seja sobretudo completamente longe do álcool e destilados, ou ainda, para que planeja recuperar a vida de uma pessoa amada, um ente querido.

O grupo Bella Clinc conta com unidades de clinica para alcoólatras em São Paulo, sobretudo em todo o Brasil, oferece tratamento em forma de internação.

As drogas bem como o alcool podem causar muitos danos, tanto na vida social e psicológica, quanto na saúde física de um dependente químico.

Fisicamente, no entanto, causam danos aos órgãos internos, o álcool por exemplo é muito danoso à pele e até para a memória

Alémdisso afeta e muito nas funções comportamentais.

Socialmente, ocorre um afastamento da família e dos amigos, além de problemas mais graves, como divórcios e destruições de lares de um modo geral.

A dependência de álcool, sobretudo se caracteriza por ser a droga mais popular, isso se deve muito a essa ser uma substância lícita.

O consumo do álcool em excesso origina o alcoolimso ao qual atinge ceeca de 12% dos adultos brasileiros.

O álcool é tao prejudicial que seu xonsumo corresponde por 90% das mortes associadas ao uso de outras drogas.

Crimes domiciliares, acidentes de trânsito e outros crimes também tem muita relação ao consumo direto de álcool.

Ou seja, o álcool mata muito mais do que as drogas ilícita, de forma geral.Sobretudo uma Clínica para Alcoólatras em São Paulo oferece um ambiente calmo e tranquilo, além de terapias adaptadas à realidade de cada paciente.

A personalização do tratamento

Cada paciente reage de uma forma diferente a determinados estímulos, por essa razão cada paciente deve contar com um tratamento que seja individualizado e pensado nas necessidades individuais de cada

Clínica Para alcoólatras em São Paulo
Logo após que um alcoólico ou sua família optem pela internação em uma clínica para alcoólatras em São Paulo,

podem surgir muitas dúvidas em relação ao tratamento.

Essas inseguranças são frequentes e muito comuns, visto que estamos falando de uma pessoa ao qual amamos.

Nesse post, portanto, falaremos um pouco sobre Clínicas de Recuperação para alcoólatras, especialmente quando o assunto se trata sobre os cuidados na hora da escolha

do ambiente onde o tratamento ocorrerá: a clínica de recuperação para alcoólatras em São Paulo ou qualquer lugar do Brasil.

Quando é o melhor momento de buscar ajuda em uma Clínica de Recuperação?

É muito difícil para um alcoólatra assumir no primeiro momento que necessita de ajuda ou então assumir que passa dos limites em relação ao consumo do álcool.

Reconhecer que é portador de uma doença deve ser o início para buscar ajuda, pois vale lembrar, a dependência química tanto de álcool com o de outras drogas é uma doença.

Em alguns casos, no entanto, esse reconhecimento nunca chegará.

É nesse momento que a família deve entrar em ação, intervir buscando, se preciso uma internação involuntária se o dependente passar a representar um risco para si e para quem estiver a sua volta.

A ideia é sempre promover um ambiente de confiança mútua e expomos damos causados, caso esse paciente ainda assim continue em negação, a ideia é então intervir através da internação involuntária.

Sintomas de alcoolismo – clínica para alcoólatras em São Paulo

É importante reconhecer os sintomas. Assim você poderá saber se uma pessoa tem chances de estar dependente do álcool, poderá nivelar o risco e tomar uma atitude.

Abaixo listamos algumas características comuns de dependentes de álcool, obviamente algumas pessoas tem características próprias dessa doença mas de um modo geral apresentam os seguintes sintomas

• Demonstrar falta de controle sobre o consumo do álcool, falta de concentração

• Ter desejo excessivo pela substância ao ponto de substituir qualquer atividade pelo consumo.

• Precisar A cada dia de doses cada vez maiores parla conseguir o mesmo efeito.

• Apresentar sinais de agressividade depoi0s de consumir álcool, isolamento e introspecção.

• Ter crises de abstinência ao tentar parar de beber ou reduzir o consumo por conta própria.

• Interromper atividades importantes por causa do álcool, compromissos já não existem e não há planejamento ou programação

• Deixar que a substância prejudique sua vida social, familiar, profissional, física e mental, afastamento do espiritual.

Ao se deparar com esses ou mais sintomas, é essencial procurar ajuda profissional para realizar o tratamento necessário.

Se, ainda assim, ainda existir dúvida, o Grupo Bella Clinic pode ajudar a esclarecê-la.

Como escolher a Clínica Para alcoólatras em São Paulo?

Em uma clínica para alcoólatras o paciente interno sobretudo fica sob os cuidados de uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, terapeutas, psicólogos, nutricionista e outros profissionais o tempo todo.

Então é muito importante, na hora de escolher uma clinica, verificar se a equipe é qualificada e se tem experiência na área do alcoolismo.

A clínica de tratamento deve estar localizada em local tranquilo e de acesso restrito, fornecer segurança e conforto

em um ambiente acolhedor e agradável e ter estrutura para atender ao paciente.
Promover o bem estar e o acolhimento humanista é fundamentalista o sucesso do tratamento.

Orientamos as famílias para que sempre visitem o local antes, faça pesquisas e procure saber sobre a reputação do local.

No momento da visita, é importante questionar sobre os tratamentos e tirar todas as suas dúvidas.
Assim a família toda poderá estar segura de que escolheu o lugar certo e de que irá ter bons resultados no tratamento.

É ainda aconselhável não escolher a clínica pelo preço e sim avaliar a eficácia do tratamento, tendo em vista que existem boas clínicas de baixo custo com tratamentos eficazes.

O Grupo Bella Clinic disponibiliza em suas unidades de clinica de reabilitação toda estrutura necessária e acompanhamento de profissionais especializados na área.

Entre em contato conosco para fazer uma visita e esclarecer possíveis dúvidas.