010 – Clínica de reabilitação em SP – Sorocaba Feminina

Tratamento para dependentes químicas na região de Sorocaba, profissionais altamente qualificados em ótima esrutura.

Para maiores informações entre em contato conosco e agende uma visita!

leia ainda

CLÍNICA PARA DEPENDENTES QUÍMICOS EM SP

VANTAGENS DE UMA INTERNAÇÃO EM UMA CLÍNICA PARA DEPEDNENTES QUÍMICOS EM SÃO PAULO

Em muitos casos, os dependentes químicos já tentaram todas as alternativas viáveis, recorrendo a uma clínica para dependentes químicos em São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil como último recurso.

Após muitas tentativas frustradas, a internação passa a ser um último recurso.

Essa expectativa pode ou não ser nociva ao tratamento, uma vez que, como já dissemos anteriormente, o tratamento é importante, no entanto, é um primeiro passo e não significa uma mudança

Efetiva. A internação traz insumos para a mudança, mas o paciente deve aplicar tudo aquilo que absorveu durante o tratamento.

A clínica tem sobretudo algumas vantagens sobre os outros tratamentos para dependentes químicos, como por exemplo

Auxílio no momento de crise

As primeiras semanas em abstinência são cruciais para a recuperação de dependentes químicos.

São nesses dias que os pacientes passam pelos momentos de maior tensão.

Muitos pacientes por si só tentaram parar de usar e esbarraram nas dificuldades, acabaram por usar novamente, e essa

recaída pode ter ocasionado uma frustração ao ponto de fazer esses pacientes não quererem mais acreditar que é possível ter uma mudança.

A esperança sobretudo diminuída a cada tentativa e erro, faz com que os pacientes deixem de acreditar em si mesmos.

Dentro de uma clinica para dependentes químicos em SP e em todo o Brasil, no entanto, os pacientes recebem o auxílio de uma equipe multidisciplinar

Capaz de dar sobretudo toda a assistência aos pacientes em momentos de crise.

Uma equipe com muita experiência em dependência química, portanto, sabe exatamente como lidar com esse tipo de situação, encorajando e tratando os pacientes em todos os momentos de dificuldades.

Esse serviço todavia em momentos de crise é essencial para uma recuperação sólida, e para enfrentar esse momento tão difícil, inerente ao processo de recuperação.

O DIFÍCIL ACESSO AS DROGAS – 010 – Clínica de reabilitação em SP – Sorocaba Feminina

Em casa, de fato, com acesso livre aos locais onde a substância que causa a dependência, é muito mais difícil superar as crises de abstinência.

Ainda que o paciente, sobretudo, esteja firme em seu propósito de recuperação, quando ele pensa em uma mudança, ele pensa somente no uso, e não no processo todo que antecede o uso.

Antes de usar, os pacientes sobretudo geralmente pensam, sentem, se comportam e então usam a substância.

O consumo de drogas, portanto, é só a ponta do iceberg, a recaída comportamental é de fato o primeiro passo, e por isso os pacientes precisam se atentar a cada detalhe.

Dentro de casa, todavia, no ambiente natural, e sem uma mudança completa de comportamentos, pensamentos, sem tratar as emoções, o resultado não pode ser positivo.

Sem evitar lugares, pessoas, coisas que podem remeter ao uso, o paciente está vulnerável, e com fácil acesso ao consumo, 010 – Clínica de reabilitação em SP – Sorocaba Feminina

Dentro de uma clínica, no entanto, o paciente sobretudo não tem acesso a drogas no momento de dificuldade, ele começa a construir seu processo de recuperação

Sem que haja de fato necessidade de uma mudança drástica dentro da sua compulsão, após o período de compulsão, mais forte e consciente ele tem condições de escolha.