Bella Clinic clínicas de reabilitação para dependentes químicos em São Paulo

Clínica de Reabilitação Feminina para Dependentes Químicos em SP

Um único tratamento não é apropriado para todas as mulheres, visto que cada uma possui necessidades específicas e tem personalidade própria. Baseado nessa premissa decidimos criar um tratamento feminino exclusivo (Para às mulheres).

Mulheres são diferentes bem dos homens você sabia ? Em todos os aspectos, principalmente no aspecto emocional, e por isso é ainda mais vulnerável aos efeitos das bebidas alcoólicas e outras drogas. O tratamento visa suprir as necessidades peculiares que encontramos no universo feminino.

Além disso, foi constatado que há uma maior ocorrência de transtornos alimentares, depressão profunda, entre outras doenças psicológicas, em mulheres do que em homens; o que demonstra claramente a necessidade de ter um maior cuidado no tratamento em clínicas de reabilitação / recuperação para dependentes químicos que tratam com o público feminino. Além disso, um estudo recente aponta que estas doenças estão intimamente ligadas ao uso de substâncias psicoativas, principalmente, o álcool, onde a mulher acredita que com o uso de drogas irá melhorar, ou até mesmo se curar de sintomas como: ansiedade, medo, solidão e tristeza. A partir daí, desenvolve a dependência pela droga.

Para proporcionar o que há de melhor em tratamento, a Clínica de Reabilitação São Paulo desenvolveu metodologias específicas que abordam aspectos culturais, emocionais, fisiológicos, entre outros.

Questões como a de maternidade e relacionamentos afetivos recebem um atendimento especial dos profissionais da reabilitação, por estarem na maioria das vezes ligadas à doença.

Nossa equipe de médicos possuem renomados currículos e uma vasta experiência no assunto da reabilitação. Realizam constantes estudos e pesquisas para atualizarem-se e aprimorarem o nível de conhecimento e aprendizado máximo,  tornando-se dia-a-dia mais competentes e preparados no tratamento de dependência química e do alcoolismo em clínicas de reabilitação femininas.