Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Clínica de reabilitação em SP, clínica de recuperação em SP, clínica de recuperação para dependentes químicos, clínica de recuperação para alcoólatras. Tratamento para dependentes químicos e alcoólatras em São Paulo.

Fotos da clínica de recuperação: em São Paulo:

Essa unidade de altíssimo padrão conta com o que há de mais moderno e eficaz no tratamento da dependência química, sobretudo, no sentido de terapias e conforto.

Seu espaço amplo todavia promove um ambiente agradável e de total conforta às pacientes que passam por esse delicado momento.

Na unidade de alto padrão de clínica de recuperação em São Paulo – feminina em Mairiporã, o bem-estar é uma premissa de suma importância.

Conta com uma série de terapias modernas e atendimentos personalizados que visam uma recuperação sólida.

Nessa clínica, as famílias recebem sobretudo todo o suporte necessário com orientações acerca da doença da dependência química e da evolução do quadro dos pacientes.

O tratamento é dividido em três etapas, na primeira, a intenção é trazer uma desintoxicação física, complementada por uma alimentação

saudável e altamente balanceada, conta ainda com a introdução de atividades físicas, respeitando é claro, as limitações de cada paciente.

O tratamento é completo, conta com equipe plural, multidisciplinar para atender a todas as necessidades de cada paciente.

A estrutura é fantástica, fale com um de nossos consultores agora mesmo e agende uma visita

Essa unidade tem como objetivo fundamental, resgatar vidas que sobretudo são destruídas pelo uso de substâncias tóxicas.

Além disso, tem foco em promover uma reabilitação biopsicossocial do dependente químico de maneira sólida.

Com foco em elevar sua auto-estima e reintegrá-lo à vida familiar e social, garantindo dessa maneira aos seus familiares

que essa pessoa seja restaurada de forma integral, com saúde e bem-estar e a perspectiva de um futuro mais feliz.

Outro objetivo dessa clínica de recuperação em São Paulo é o de Inspirar as pessoas a encontrarem dentro de si a força da superação,

com profissionais altamente qualificados, buscamos motivar a mudança em seu modo de se comportar perante a vida

trazendo prazer e alegria a eles, com intuito de resgatar os valores humanos.

estas são as razões nas quais sobretudo acreditamos ao trabalhar e indicar essa unidade

e pelas quais dedicamos nosso conhecimento, experiência e esforços.

Desde 2000 essa unidade atua e é dirigida por um grupo que trabalha com programas de prevenção, assistência e tratamento do abuso de álcool e outras drogas.

Essa unidade é reconhecidos pela excelência no tratamento 

Essa unidade conta com um atendimento ímpar e por isso, nossas ações sempre envolvem

uma série de valores como por exemplo a humanização na relação com os pacientes.

Esse fator sobretudo é o que nos torna diferenciados e únicos é o sentimento das pessoas, que são acolhidas com carinho, profissionalismo e respeito.

Além disso, temos uma ativa participação em congressos, cursos especializados,que nos profissionaliza e nos capacita, assim como as palestras, seminários,

entrevistas, seminários, ações que envolvem inclusive políticas públicas e movimentos sociais, fez com que o nosso trabalho se tornasse uma referência única para profissionais da área.

Outro fator que não poderíamos deixar de citar como fator diferencial é o foco que damos a reabilitação sólida, eficaz e completa do paciente,

não nos limitando, não medimos esforços e não contamos com um tratamento raso que pense somente durante o tempo em que o paciente se encontra internado,

mas principalmente quando ele sai e começa a enfrentar os desafios do dia a dia, pensamos na ressocialização como um todo, dando ênfase a reconstrução de laços

Restabelecer vínculos é essencial para se manter em plenitude, por isso, essa unidade visa a reintegração social como base fundamental da recuperação sólida.

Ainda, procuramos manter o vínculo com os nossos pacientes mesmo depois de finalizarem o seu período

de internação em nossa clínica de recuperação em São Paulo,

isso é feito através de eventos diversos dentro e fora clínica, grupos de partilha, que são de suma importância para a consolidação desse tratamento e

sobretudo, em nosso ambulatório mantendo dessa forma um contato em geral para que ele possa treinar

além de seu equilíbrio emocional e com isso desenvolver novas habilidades para transformar a sua vida para sempre, sem que haja muitas preocupações.

Enfim, estamos preparados para dessa forma oferecer o que há de melhor e mais eficiente em se tratando de tratamento para a dependência química e alcoolismo! Pode contar conosco!

Atendendo com altíssimo nível e sobretudo sendo muito mais do que uma clínica de recuperação

 ou uma mera clínica para tratamento de dependentes químicos como várias outras unidades oferecem,

Nosso foco sobretudo é ser, na realidade, um centro clínico de evolução biopsicossocial cujo objetivo primordial é entregar de forma sólida e completa o tratamento da dependência química,

além de promover o resgate da auto-estima, e da dignidade do ser humano.

Aqui você poderá encontrar desde o acolhimento, até a reinserção social, a humanização no trato dos nossos pacientes,

atendemos sobretudo com uma metodologia que atua no que há de mais moderno no mercado e com profissionais ultra especializados.

Esse é o nosso diferencial, nossa equipe e nossa estrutura são hoje nossos principais elementos de sucesso na recuperação.

Artigos recomendados