017 – Clínica de reabilitação em São Paulo – Amparo

Clínica exclusivamente masculina, para maiores, em Amparo no interior de São Paulo.

Veja ainda:

A dependência química é de fato uma doença cerebral, ela acontece geralmente devido a determinadas substâncias acionarem o sistema de recompensas

que com o passar do tempo, sobretudo vai se interessando cada vez mais por aquela substância, pela sensação de prazer que ela provoca.

A área do cérebro chamada de sistema límbico, responsável por nos mostrar tudo aquilo que é bom, o que é prazeroso, importante e que devemos voltar a fazer.

E o córtex pré frontal nos ajuda com o planejamento, poder de decisão e controle. 017 – Clínica de reabilitação em São Paulo – Amparo

O que acontece de fato com o uso de determinadas substâncias que causam dependência é que o cérebro recebe tanta recompensa para o sistema límbico, que perdemos

O controle de nossas ações, perdendo sobretudo controle em nossas ações e decisões.

Cientificamente, a dependência é sobretudo uma doença que não tem cura por essa razão, bem quando experimentamos uma comida boa, voltamos a come-la visto que a sensação que come-la nos traz, assim é com a dependência química e o uso de drogas.

Dessa forma, a introdução do tratamento deve ser muito mais comportamental que outra coisa de fato.

Obviamente, que a mudança de vida acompanhada com tratamento todavia psicoemocional ajuda e muito a procurar as causas raízes.

Mas vale lembrar que a doença sobretudo deve ser tratada em todos os âmbitos, uma vez que, atinge a todos os âmbitos.

Se você leu até aqui, é porque certamente conhece alguém que esteja passando por esse problema, ou até mesmo, você está passando por esse problema.

Sabemos que mesmo que possa todavia parecer uma situação fora de controle, até para a medicina, e que o fato de não haver uma cura ou um medicamento pode levar a pessoa a

Pensar que não há esperanças… mas saiba que sobretudo sempre há uma segunda chance e com força de vontade, prática, ajuda profissional é possível mudar o rumo de cada história.

017 – Clínica de reabilitação em São Paulo – Amparo

Metodologia de trabalho sobretudo inspirada no conceito californiano Minessota, que inspirou narcóticos e alcoólicos anônimos.

Essa clínica de alto padrão todavia têm sobretudo um tratamento focado na mudança de dentro pra fora.

com acomodações que de fato podem ser coletivas ou privativas, a unidade é completa e conta com o que há de melhor e mais moderno em termos de tratamentos para a dependência química.

A metodologia contempla

• Atendimento individual com psicólogos
  • Temáticas de fato em grupo com terapeutas
  • Dinâmicas em grupo
  • Consultas com psiquiatra
  • Terapias holísticas
  • Atividades terapêuticas ocupacionais
  • TRE
  • TCC
  • PPR
  • Rei bebê
  • Coaching
  • Preparação para a ressocialização.

Entre em contato com a nossa central de relacionamento e conheça as nossas opções de tratamento para dependência química e alcoolismo.

Atendimento 24 horas para internações de emergência.

Sempre há uma segunda chance para viver e ser feliz.

Acreditamos na mudança do ser humano e na recuperação plena através da prática.