Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Tratamento Da Depressão em SP

A doença da depressão é uma doença na qual são vivenciadas diversas emoções de angústia profunda ou não, tristeza, frustração, desânimo, desmotivação, resultantes de experiências traumáticas vividas no passado, das quais ainda não conseguimos nos libertar. Muitas vezes, vivemos experiências que colidem com os nossos valores, com as nossas crenças, com os nossos objetivos, criando conflitos emocionais.

Essa emoção de tristeza que as vezes é profunda, de mágoa e de revolta perturbam e deprimem. As vezes, estas emoções são muito fortes e, por isso, não conseguimos nos libertar emocionalmente delas facilmente e precisamos de ajuda profissional. Vivemos muito tempo com este peso, com estas sensações e sentimentos, dia após dia, acumulando pensamentos negativos, o que nos leva a um estado de absoluta incapacidade para lidar com as situações. Quando chegamos a este estado emocional, ficamos sem recursos mentais, sem energia para estabelecermos os nossos objetivos, para vivermos de uma forma feliz.

A depressão é uma doença que requer ajuda profissional e tratamento muitas das vezes, pois prejudica o dia-a-dia da pessoa depressiva e interfere ativamente em sua vida em quase todas as áreas.

Muitas vezes a família, amigos ou até mesmo as pessoas mais próximas, sem ter conhecimento da doença da depressão, reagem de maneira bem agressiva com a pessoa e impaciente, infelizmente piorando o quadro da doença e reforçando a baixa autoestima do acolhido.

Depressão tem cura

Não importa quais são as causas da doença, a depressão tem solução sim e tratamento especializado. Porém, muitas vezes o segredo não está na farmácia ou no médico, mas numa maneira diferente de pensar e viver, na adoção de um estilo de vida saudável, na correção de pensamentos distorcidos e na resolução das causas e conflitos.

Nossos profissionais nas clínicas de reabilitação / recuperação irão ajudar os pacientes a cultivarem novos pensamentos saudáveis. Ao reconhecer pensamentos distorcidos que influenciam negativamente seus sentimentos, você pode substituí-los pela verdade, provocando uma mudança do funcionamento cerebral.

Acreditamos que a depressão não é somente um assunto médico e psicológico, mas também espiritual. Por isso, confiamos em Deus e apostamos no aconselhamento espiritual como um pilar importante na cura da doença da depressão.

Artigos recomendados

Deixe um comentário