Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Clínica de Recuperação em SP – Para dependentes químicos – São Paulo

Foi feito um levantamento em SP pela Assembléia Legislativa de São Paulo feito com 325 municípios, que correspondem a 76% da população do Estado de SP, e ele apontou as drogas que causam maior recorrência na saúde pública, sendo em primeiro lugar o álcool (49%), seguido pelo crack (31%), a cocaína (10%) e a maconha (9%) são as drogas mais consumidas nas cidades.

A Bella Clinic – CLínicas de reabilitação em SP  conta com unidades exclusivas no estado de São Paulo. Entre elas estão as de São Pedro SP, Atibaia SP, Ibiúna SP, Mairinque SP, Itu SP, Itapecerica da Serra SP, São Roque SP, Guaratinguetá SP, Guarulhos SP, Campo Limpo Paulista SP, Mairiporã SP, São Bernardo do Campo SP, Itatiba SP, Itanhaém SP, Possos de Caldas MG entre outras cidades espalhadas pelo Brasil. Todas com excelente localização e fácil acesso.  É importante ressaltar sempre a infraestrutura totalmente moderna, equipada e adaptada para garantir o conforto e atender as necessidades dos dependentes químicos e alcoólatras que necessitam de um tratamento decente.

A dependência química e o alcoolismo, sobretudo em casos de drogas como o crack, costuma deixar o indivíduo refém da substância de escolha, sem a capacidade de avaliar o mal que ela faz a si e às pessoas que estão ao redor dela. Com isso, por mais evidentes que sejam os danos causados pela dependência (no trabalho, nos estudos, nas relações sociais e afetivas), o dependente químico rejeita qualquer possibilidade de tratamento.

Realizamos o tratamento físico , mental e espiritual, autoconhecimento, conhecimento teórico e global sobre a dependência de álcool ou drogas e prevenção à recaída (P.P.R.)< MUITO IMPORTANTE NO TRATAMENTO DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA, preparação pra reintegração à sociedade e família. Também preparamos a família para receber de volta este ente querido ao seio familiar, bem como recuperá-la após os danos sofridos na convivência com o adicto durante a fase de uso das drogas.

Artigos recomendados

Deixe um comentário