Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Reabilitação / Recuperação das Drogas – Famosos que venceram as drogas e alcoolismo

Angelina Jolie, Drew, Robert Downey Jr. e mais alguns famosos aí deste mundão

13.09.2018 por Andrey Lippelt

 

ROBERT DOWNEY JR., ANGELINA JOLIE E DREW BARRYMORE (FOTO: GETTY IMAGES)

Esta luta árdua contra os vícios das drogas e do álcool é enfrentada publicamente diáriamente por várias celebridades no mundo todo. Enquanto algumas tem finais muito trágicos mesmo, outras fazem com que comecemos ou continuemos a acreditar no poder de superação do ser humano, por mais difícil que o caminho pareça aos olhos humanos. É esse segundo tipo de histórias que separamos nesta lista. Confira:

Reabilitação SP

Veja também:

•Clínicas de reabilitação / recuperação que aceitam convênio médico / planos de saúde

•13 OPÇÕES DE CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO DROGAS EM SP – CLÍNICAS DE RECUPERAÇÃO SP

 

A artista muito famosa em todo o mundo Angelina Jolie – A atriz começou a utilizar diversas as drogas e o álcool bem cedo e aos 20 anos de idade somente afirmou ao The Mirror que já havia tentado “quase todas as drogas possíveis, cocaína, ecstasy, LSD e, minha favorita, heroína”. Ela diz que seu primeiro conjugue (marido), o ator que era britânico Jonny Lee Miller, foi quem a ajudou a largar do vício terrível das drogas e do álcool.

BEN AFFLECK (FOTO: GETTY IMAGES)

O ator conhecidíssimo Ben Affleck – Em 2001, o ator super famoso pelos seus filmes engraçados e românticos se internou em uma clínica de recuperação / reabilitação por ter problemas com bebidas alcoólicas . Um assessor de imprensa disse à época: “Ben é um homem com consciência e inteligência e decidiu que quer viver ao máximo o que o espera sem o álcool”. Hoje em dia, ele é um dos atores mais disputados de Hollywood e teve seu trabalho como diretor também reconhecido no filme ‘Argo’ (2012).

DAVID BOWIE (FOTO: GETTY IMAGES)

David Bowie famosíssimo no meio artístico– Em meados da década de 70, David Bowie (David) era viciado em droga (cocaína). Ele revelou que o uso do famoso pó o tirava a sanidade mental e que teve várias overdoses no ano de 76. Só no fim dos anos 70, depois de muito esforço mesmo, ele conseguiu se livrar do vício da droga

DREW BARRYMORE (FOTO: GETTY IMAGES)

Drew Barrymore a famosa artista– A atriz já admitiu que começou a fumar e tomar as bebidas alcoólicas com apenas 9 anos de idade, fumou a (erva), maconha pela primeira vez aos 10 anos de idade só e inalava cocaína (pó) aos 12. Aos 14 anos ela cortou os 2 pulsos em tentativa de suicídio. Porém, depois de ir para algumas clínicas de recuperação / reabilitação algumas vezes e conseguir se emancipar de sua família, ela conseguiu manter a sua sobriedade.

ELTON JOHN (FOTO: GETTY IMAGES)

Elton John o grande – Ao longo de toda a sua carreira como um músico de sucesso o artista Elton Jhon lutou contra o vício em bebida e cocaína. Em, 75, ele sobreviveu a uma overdose e só em 1990 que ele conseguiu ficar sóbrio finalmente.

ERIC CLAPTON (FOTO: GETTY IMAGES)

Grande astro da música Eric Clapton – Os problemas que o guitarrista famoso teve com a heroína foram amplamente documentados. O guitarrista até chegou a desmaiar uma vez durante um show lá em Bangladesh em 71, teve que ser reanimado e continuou a apresentação. Com a ajuda do ex-viciado em drogas Pete Townsend, ele conseguiu parar de usar a heroína anos depois e parou com as bebidas em 1980. Em 98, ele fundou o famoso ‘Crossroads Centre on Antigua’ clínica que ajuda na recuperação de quem é viciado em substâncias ilícitas.

FERGIE (FOTO: GETTY IMAGES)

Fergie famosíssima – no ano de 90,  A cantora super famosa Ferguie quando ainda fazia parte de uma banda chamada banda Wild Orchid, ela era super viciada em metanfetamina. “Foi o namorado mais difícil com quem eu tive que terminar”, revelou à revista Time em 2006. A cantora famosa já havia até comentado em várias ocasiões que havia utilizado a hipnoterapia para se curar do vicio dessa droga chamada anfetamina que a ajudava a se manter acordada nos shows e nas noitadas por aí.

JAMIE LEE CURTIS (FOTO: GETTY IMAGES)

Jamie Lee Curtis – Acredite se quiser kkk, a atriz era alcoólatra e já foi viciada em analgésicos. Desde meados de 99, ela se mantém limpa e ainda afirmou que essa é a maior de todas as conquistas de sua vida toda.

Confira:

•Todas as clínicas de reabilitação

Artigos recomendados

Deixe um comentário