Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Você tem noção de quanto custa para internar um Dependente Químico em uma Clínica de Reabilitação / Recuperação?

A Bella Clinic preparou um artigo especial para você que tem dúvidas e interesse em saber quanto custa um tratamento em uma clínica de reabilitação / recuperação para dependentes químicos em SP.

Agora nós vamos citar alguns exemplos abaixo:

Todos nós já sabemos que há uma certa diferença quando se está pesquisando por clínica de reabilitação e comunidade terapêutica. Mas muita gente ainda se confunde nessas horas

Atenção Clínica de reabilitação não existe com valores abaixo de R$ 950 por mês!!!!!!

Mas qual a diferença entre clínica de recuperação e comunidade terapêutica?

Clínica de reabilitação / recuperação é permitido fazer internação involuntária e comunidade terapêutica o paciente tem que querer ficar no local porque se não é considerado cárcere privado pela lei, portanto muito cuidado ao escolher pela clínica certa ou comunidade.

Preço de clínica de reabilitação / recuperação 1

Temos também opções de clínicas de reabilitação / recuperação para dependentes químicos que não precisam pagar nada, apenas utilizar do convênio médico ou plano de saúde e eles arcam com todas as despesas da internação para dependentes químicos e alcoólatras

Segue agora uma opção de clínica de reabilitação / recuperação para dependentes químicos que não precisa pagar nada se você tiver um dos convênios listados abaixo:

Convênios para clínicas de reabilitação em São Paulo
Clínica de reabilitação / recuperação para dependentes químicos que aceita plano de saúde em São Paulo

Esta unidade acima está localizada em São Bernardo do Capo e aceita diversos tipos de planos de saúde / convênio médico.

Uma Clínica de  Recuperação / Reabilitação na Grande São Paulo para classe Média Alta você vai encontrar com parcelas a partir de R$1,099 mensais.

Por exemplo esta unidade abaixo:

Clínica de reabilitação em Mairiporã SP

Esta é uma clínica de reabilitação localizada em Mairiporã SP. A clínica oferece tratamento para dependentes químicos e alcoólatras.

 

 

Artigos recomendados

Deixe um comentário