Central de atendimento

11 96422-1200

24h

A paz do senhor aqui é o pastor Evanir Vieira, eu quero conversar com você hoje sobre como lidar com um filho viciado em drogas.

Está me pedindo para gravar esse vídeo, eu resolvi gravar para poder ajudar você, está no ar o programa de hoje o culto: Dicas para você lidar com seu filho, que está hoje passando por problemas de vício em drogas,

Confira mais de 30 opções de clínicas de reabilitação SP

Tanto faz se está viciado no craque ou na cocaína, se você está bebendo demais, profundo quanto ao tipo de vista você tem marfim de um filho.

Está certo para estar sendo tomadas pelas drogas, vou te ajudar com essas quatro dicas, a primeira dica atenção amado, quando eu sair da igreja eu fumava maconha, ainda cheirava

Aí daqui a pouco eu tenho que abandonar suas amizades, não consigo, a pessoa faz uma presença para mim na frente dele assim aí que quando, ver você já tá fumando.

Aí eu abandonei as amizades então tem hora que tem que abandonar as amizades, então faça uma oração.
Que Deus amou né, a vida do seu filho e com certeza ele vai ser um sucesso, e vai ser um grande homem de Deus, ou uma grande mulher de Deus na presença do Poderoso.

Se você gostou do nosso vídeo que você quer ser treinado por nós, eu treino os obreiros desse Brasil e também do exterior em vários assuntos!

Sobre jejum, cura da casa espiritual, oração, libertação, só você entrar no nosso site vocês aqui para sobre libertação falando sobre liberdade.

Soluções para declínios Evanir vieira.

Com escolha seu curso, ele que nós estamos à disposição para te ajudar o seu curso online onde você assiste tudo através do seu celular.

Deus abençoe sua vida, não se esqueça de curtir o nosso vídeo, não se esqueça de se inscrever em nosso canal e compartilhar para as pessoas,

Que você conhece para poder divulgar esse trabalho que eu não sabia ajudar as pessoas nos ajude ajudar as pessoas até a próxima.

Artigos recomendados