Central de atendimento

11 96422-1200

24h

As melhores clinicas de recuperação você encontra aqui! Clinicas de recuperação masculinas involuntárias, clinicas de recuperação femininas involuntárias, clínicas para adolescentes, idosos e etc…

A internação em clínica de recuperação, seja ela voluntária ou involuntária, de um dependente químico ou alcoólatra em uma clínica de recuperação para dependente químico e alcoólatra em São Paulo é um fator muito

importante para garantir o maior sucesso de um tratamento realizado em alguma de nossas unidades, pois ela estará em um ambiente seguro e controlado, terá acesso a um acompanhamento completo com psicologas e psiquiatras,

assim como a diversas atividades terapêuticas realizadas especialmente desenvolvidas para fazer com que os dependentes químicos e alcoólatras sejam capazes de reavaliar suas vidas novamente e buscar ,q resgatar

novos valores e meios para lidar com sua doença e se reinserir na sociedade´novamente sem o uso de substâncias ilícitas.

Se você está procurando uma clínica de recuperação em São Paulo / SP especializada no tratamento de homens e mulheres que sofrem de dependência química ou alcoólica e conte com uma estrutura adequada , bem segura com profissionais bem qualificados muito experientes e metodologias de tratamento eficazes, então a Clínica de Recuperação Verdade e Vida pode ser a melhor solução para você.

Um dos fatores que faz com que a Capital Remoções se destaque como uma clínica de recuperação em São Paulo SP de alta qualidade é a forma

como os pacientes são recebidos na unidade. Assim os pacientes chegam à clínica de dependentes químicos e alcoólatras, os pacientes são submetidos a uma série de exames psicológicos e psiquiátricos para avaliar sua situação e suas são as suas necessidades específicas e, com isso, terem um tempo de conscientização e adaptação melhor e, assim consequentemente, um tratamento mais eficiente eficaz.

CONHEÇA A MELHOR CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO

Melhor Clínica de Recuperação SP

Clínica de Recuperação em São Paulo (Clinica para dependentes químicos e alcoólatras em São Paulo

Toda a estrutura Clínica  é especialmente planejada para garantir a integridade, conforto e a segurança de cada um dos pacientes, assim como proporcionar um ambiente bem propício para o tratamento. Um ponto que, também, contribui bastante para o ambiente é a localização das Clínicas de recuperação, no município de Mairiporã.

Mairiporã é uma cidade muito próxima meda capital de São Paulo, cerca de quarenta minutos de carro, mas que conta com uma exuberante beleza natural e um clima mais interiorano, o que possibilita um excelente ambiente que proporciona muito mais calma, saúde, tranquilidade e paz de espírito, que são tão importantes durante o tratamento bem sucedido.

Como dito anteriormente, a clínica de recuperação localizada em São Paulo, oferece um acompanhamento completo psicológico e psiquiátrico a todos os seus pacientes. Isso é fundamental para um tratamento de boa qualidade, mas não é o único método que existe para se obter bons

resultados. Por esse motivo, a CAPITAL REMOÇÕES trabalha com um conjunto de soluções terapêuticas INOVADORAS que contam com diferentes sistemas e metodologias de tratamento, cada um deles voltado a trabalhar determinados pontos do processo de reabilitação / recuperação dos pacientes.

CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS EM SÃO PAULO COM PLANTÃO DE ATENDIMENTO 24 HORAS TODOS OS DIAS

Clínica de Recuperação 24h

Clínica de Recuperação em São Paulo – Tratamento para dependentes químicos e alcoólatras

Você pode tirar qualquer dúvida que você possa ter a respeito das estruturas, metodologias de tratamento utilizadas, políticas internas de segurança, diárias e muito mais da clínica de recuperação Capital Remoções por meio de nosso plantão 24 horas.

Basta entrar em contato com um de nossos atendentes via Whatsapp ou por meio de um de nossos telefones 24 horas e um de nossos atendentes poderá lhe esclarecer todas as suas dúvidas necessárias para realizar uma internação em uma clinica de reabilitação /recuperação em SP.

Não deixe que as drogas ilícitas e o álcool (bebidas alcoólicas) continuem destruindo a vida da pessoa que você ama muito. Entre em contato com a Capital agora mesmo.

REGIÕES ONDE A CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO CAPITAL REMOÇÕES ATENDE:

Região Central de São Paulo Zona Norte Zona Oeste Zona Sul Zona Leste Grande São Paulo

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro de SP
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade (centro)
  • Luz (centro)
  • Pari
  • República / Centro
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • / Metrô
  • Vila Buarque

Clínica de recuperação para dependentes químicos

Capital Remoções é uma central de atendimento de clínicas de recuperação para dependentes químicos em São Paulo, cerca de meia hora de carro de Mairiporã – SP, no município de São Paulo.

Temos como objetivo fundamental e principal oferecer soluções terapêuticas inovadoras e encaminhamentos cada vez mais eficientes e diferenciadas para superar as expectativas de nossas pacientes, proporcionando-lhes os meios necessários para encontrar um novo

equilíbrio físico, emocional, moral e espiritual também, restaurando seu autorrespeito e sua autoconfiança com uma nova perspectiva de vida com qualidade.

Para isso, a Clínica de recuperação de dependentes químicos em São Paulo Capital remoções conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e muito experientes. Oferecemos, já incluso nas diárias,

acompanhamento com médico psiquiátrico e psicóloga de segunda a sábado em algumas unidades!! especializados no tratamento de dependentes químicos para casos de dependência química e alcoólica também.

Com mais de 9 anos de experiência em reabilitação / recuperação de dependentes químicos, contamos também com uma equipe de conselheiros com muitos anos de experiência, que são fundamentais para prover um

ponto de contato e identificação com os pacientes, onde os mesmos possam se apoiar para compartilhar suas experiências e terem por onde vislumbrar os caminhos que lhes trarão uma perspectiva melhor de vida nova.

BELEZA, SEGURANÇA E CONFORTO NA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS EM SP

Clínica de Recuperação Segura

Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos e alcoólatras

Com uma ampla área de tratamento segura, confortável e belamente ajardinada, toda a estrutura da clínica de recuperação / reabilitação de dependentes químicos é projetada para oferecer um ambiente agradável,

tranquilo e que proporcione às nossos pacientes a calma necessária e paz de espírito que são tão importantes durante a internação e o tratamento em clínica de reabilitação.

Durante a internação na unidade de reabilitação, as pacientes terão um cronograma diário que visa criar uma rotina saudável, bem controlada e com horários determinados para diversas atividades terapêuticas realizadas, tais como:

  • Laborterapia (Labor);
  • Vídeo terapia;
  • Reuniões em grupos e atendimentos individuais;
  • Simulados N.A. e A.A.;
  • Espiritualidade ecumênica;
  • Atividades físicas;
  • Entre outras atividades como T.O. etc…

clínica de recuperação masculina ou feminina em São Paulo trabalha com um rigoroso protocolo de conduta para garantir a segurança necessária de nossos internos e a melhor efetividade do tratamento de recuperação para dependentes de drogas ou dependentes de álcool.

Confira nosso artigo Clínica de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras onde disponibilizamos uma parte especialmente dedicada para você compreender um pouco mais sobre esta doença terrível e devastadora para um pessoa e todos os que estão à sua volta, que é a dependência química e alcoolismo.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO

Internação 24h Clínica de Recuperação

Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos e alcoólatras em São Paulo

Com a nossa longa experiência adquirida ao longo de anos auxiliando dependentes químicos e alcoólatras com seus familiares a lidar com esta grave doença, nós, da clínica de recuperação / reabilitação, sabemos que pode chegar a qualquer

momento aquele instante em que nos damos conta de que sozinho somos muito pequenos e não conseguimos lutar diante deste problema e que precisamos da ajuda de pessoas que já passaram por isso e possuem a experiência para aconselhar os caminhos a serem seguidos.

Por este motivo, oferecemos um serviço de plantão de atendimento 24 horas com diversas atendentes para lhe auxiliar a qualquer momento.

Entre em contato conosco através de nosso Whatsapp e converse com um de nossos atendentes (especialistas) para se informar sobre tudo o que você precisar a respeito de nossa clínica de recuperação em SP, nossa metodologia ou qualquer outra dúvida sobre reabilitação de dependentes químicos e alcoólatras.

  • Telefone: (11) 3266-2663
  • Whatsapp: (11) 95430-1145

Não deixe as drogas ilícitas e o álcool (bebidas alcoólicas) continuarem destruindo a felicidade, humor e o bem estar da pessoa que você tanto ama. Nunca é tarde demais para dar o primeiro passo em direção a um novo caminho em recuperação que seja mais saudável e que devolva a sua alegria de viver novamente.

Artigos recomendados