Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Clínicas De recuperação para dependentes químicos e alcoólatras A partir de R$600 reais

A dependência química e alcoólica atualmente, foi afirmada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como uma doença crônica, isso significa que não tem cura, mas a dependência pode ser controlada com um bom tratamento. A Clínica de Recuperação a partir de 600 reais tem uma variedades de planos. Entre em contato com a nossa clínica, e saiba quais são nossas opções de planos e valores.

Como é a funcionalidade das Clinicas de Recuperação?

Se por um acaso, o paciente tenha vontade de encontrar uma clínica de recuperação, por livre e espontânea vontade, isso resultará em um resultado, muito positivo no seu tratamento, pois quando o dependente percebe que tem vontade de se tratar, para poder te uma vida melhor, acaba tornando o processo de recuperado, muito mais rápido, fácil e eficiente. Esse tipo de tratamento é denominado como internação voluntária.

Porém, quando isso não ocorrer, e o paciente não aceita a internação de imediato, e a família percebe que o vicio está ficando seriamente descontrolado, é aconselhável a internação involuntária, (isso é permitido por lei), isso quer dizer que, o paciente é levado para internação contra sua escolha. A Clínica Bela Clinic possui unidades em muitos estados no Brasil, que assumem o compromisso de realizar de ir até o paciente, buscá-lo, transportá-lo e ter todo os cuidados específicos, que este paciente necessita, A Internação involuntária deve ser orientado, por um médico especialista e com a autorização da família. É de suma importância a atitude de internar um dependente quando for assim, principalmente para preservar a vida do dependente e de seus familiares.

A clínica disponibiliza muitos procedimentos e

cuidado na chegada do dependente, é analisado o tipo de substancia que o dependente usa, a quanto tempo, em qual quantidade e doenças resultantes do uso de drogas. Os pacientes são levados para que possam receber tratamentospsicoterapêuticos, medicamentos e internação. Os tratamentos são basicamente nestes métodos, não existe uma forma exclusiva, ainda mais, sabendo que existem diversas drogas, cada um com suas individualidades. Até porque, cada tipo de pessoa reage de forma diferente, de acordo com sua idade, organismos e outros fatores, sendo preciso exames e tratamentos corretos.

Em alguns casos, pode ser que não tenha necessidade de internação, isso vai depender dependendo de qual situação o dependente esteja sofrendo por causa do vício, pode ser tratado em sua própria casa, mas com acompanhamento correto de médicos e profissionais especializados.

Como é realizada a desintoxicação de drogas?

A desintoxicação deve ser feita com auxilio de médicos especialistas em tratamento contra a dependência química. Ocorre um processo de limpeza do organismo, que ajudana diminuição dos sintomas da abstinências. Até porque, existem drogas que não devem ser retiradas de maneira instantânea, se não, acabam causando sérios problemas de saúde e levar inclusive, a morte. Quando isso ocorre, os médicos vão realizar um procedimento de desintoxicação usando os métodos adequados, com medicamentos e terapias especializadas.

Existem duas formas que podem ser realizados os tratamentos: com internação (em casos graves) ou ambulatorial (em unidades de saúde).

Como escolher uma boa clínica de reabilitação?

Temos disponível Clínica De Recuperação A Partir De 600 reais, com médicos, terapeutas, psicólogos, psiquiatras e funcionários extremamente experientes e qualificados no atendimento de usuários químicos. Se caso você ainda tenha permanecido com alguma dúvida, entrar em contato com a nossa clínica por telefone, Whatsapp ou até mesmo em nosso site. Nossos atendentes estão preparados para tirar suas dúvidas e até mesmo, encaminhar o paciente para uma clínica mais próxima de sua casa.

Artigos recomendados