Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Clínicas de Reabilitação que aceitam convênio médico / plano de saúde em SP

A Bella Clinic fechou uma parceria com unidades bem conhecidas de alto padrão e a partir de agora aceita os seguintes convênios / planos de saúde:  Sul América e Bradesco

Clinica de drogas convenio médico. Clínica que aceita plano de saúde dependência química.

Realizamos Internações voluntárias e involuntárias para dependentes químicos pelo plano de saúde / convênio médico

Atenção!!! só estamos aceitando convênios Bradesco e Sul América no momento

Aceitamos convênio da Sul América para internações em clínicas de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras maiores de idade.

Aceitamos planos de saúde da sul América pra o tratamento da dependência química e do alcoolismo.

Clinica de reabilitação que aceita plano de saúde é com a Bella Clinic.

Oferecemos tratamento para dependentes químicos em SP pelo convênio médico.

Aceitamos convênio do Bradesco nas internações em clínicas de reabilitação para dependentes químicos em São Paulo

Atenção!!! só aceitamos  planos de saúde da: Amil, Bradesco e Sul Améria no momento

A Bella Clinic aceita plano de saúde do Bradesco pra o tratamento da dependência química e do alcoolismo.

Internação pelo convênio em clínicas de reabilitação com Convênio Médico / Plano de saúde para dependentes químicos em SP.

Sim a Bella Clinic aceita alguns tipos de convênios médicos / planos de saúde no tratamento da dependência química em sp.

A Bella Clinic Aceita plano de saúde para o tratamento da dependência química.

Aceitamos convênio médico para tratamento da dependência química e do alcoolismo em São Paulo.

Clínica de recuperação que aceita convênio médico em São Paulo SP é com a Capital Remoções, conte conosco para realizar internações de dependentes químicos e alcoólatras SP.

Você sabe como funciona o tratamento para dependentes químicos / alcoólatras? Internação pelo convênio? O convênio cobre o tratamento completo?

Como é possível internar um dependente químico pelo convênio médico / plano de saúde?

Bom, vamos lá pessoal!

Nossas clínicas de reabilitação que aceitam convênio médico / plano de saúde fazem um processo um pouco burocrático, porém vale a pena e você não precisa se preocupar com quase nada a não ser com a documentação necessária para realizar a internação.

É isso mesmo, os funcionários do administrativo da clínica de recuperação / reabilitação entram com uma liminar através de um advogado especializado no assunto.

Este processo demora geralmente de 12 a 30 dias porém como já dissemos vocês não precisam se preocupar com nada!

Nós garantimos os 6 meses de internação em nossas clínicas de reabilitação para dependentes químicos conveniadas.

Entre em contato com a Capital Remoções, envie a sua carteirinha e nós verificaremos na hora se o seu plano é aceito ou não por nós.

Faça isso agora mesmo, entre em contato através do (11) 96422-1200 Whatsapp 24 horas e consulte!

O convênio cobre a internação na clínica de Reabilitação / Recuperação? por quanto tempo?

Sim, através do processo, entrando com a liminar nós conseguimos e garantimos 6 meses de internação nos planos de convênio aceitos.

O plano de saúde da Sul América aceita cobre o tratamento completo nas clínicas de recuperação?

A resposta é sim também!

Nosso advogado especializado consegue entrar com a liminar e custear o tratamento completo através do convênio / plano de saúde da Sul América!

O convênio da Bradesco cobre o tratamento na clínica de recuperação / reabilitação?

A resposta é que sim também!

Leia também:

https://bellaclinic.com.br/2018/10/12/tratamento-da-dependencia-quimica-em-sao-paulo/

https://bellaclinic.com.br/2018/10/12/13-opcoes-de-clinicas-de-reabilitacao-drogas-em-sp-clinicas-de-recuperacao-sp/

O plano de saúde / convênio médico cobre todos os medicamentos que serão utilizados caso necessário no período tratamento da clinica de recuperação / reabilitação?

Dúvidas esclarecidas sobre nossas unidades

A resposta é sim também, os convênios da Bradesco,  e da Sul América são sempre obrigados a arcar com os gastos utilizados com os medicamentos durante o período de tratamento nas nossas clínicas de recuperação / reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras em São Paulo.

Clínica de recuperação / reabilitação que aceita plano de saúde em SP – Convênio médico , Bradesco e Sul América

Clínica de reabilitação em São Paulo que aceita plano de saúde  Sul América e Bradesco

Para saber mais sobre a clínica de reabilitação em São Paulo que aceita convênio médico ligue ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp 24 horas e fale com um de nossos atendentes: (11) 96422-1200

Fotos de Unidades / clínicas de dependentes químicos que aceitam planos de saúde:

Esta é uma clínica de convênio localizada em São Bernardo do Campo – São Paulo – SP

Clínica de reabilitação / recuperação que aceita plano de saúde / convênio médico em São Paulo – Itapecerica da Serra SP

Clínica De Recuperação / Reabilitação Das Drogas – Masc Em Itapecerica SP Para dependentes químicos – São Paulo

Clínica de Recuperação de Drogas e álcool em São Paulo, clínica de dependência química em SP, tratamento do álcool e das drogas, clínica de reabilitação das drogas em SP é com a Capital Remoções, localizada no interior de São Paulo esta unidade conta com excelentes profissionais do tratamento da dependência química de SP, conte com a Bella Clinic para tratar dessa doença que vem destruindo milhões de famílias pelo mundo todo, entre em contato conosco agora mesmo e venha conhecer as nossas unidades.

Confira também:

Tratamento com Ibogaína em São Paulo

Principais unidades

Aceitamos vários planos de saúde para o tratamento nas clínicas de reabilitação / recuperação de dependentes químicos em SP

Clinicas de Recuperação / Reabilitação que são atendidas pelos Convênios Médicos e Planos de Saúde

A cobertura dos planos de saúde ou dos convênios seja, Unimed ou até mesmo do Bradesco entre outras para tratamento de dependente químico e alcoólatra também pode ser feita inclusive para casos de internação involuntária. O importante, nesses casos, é o consumidor saber que tem o direito de exigir tratamento

Convênios / planos de saúde para o Tratamento da Dependência Química e alcoolismo em SP. Saiba um pouco mais sobre esse assunto agora mesmo.

Em março de 2015, o convênio “Bradesco Saúde” não pôde interromper a internação de um segurado que estava em tratamento contra a doença do alcoolismo, segundo a decisão da juíza Luciana Corrêa Torres de Oliveira, da 20ª Vara Cível de Brasília.

você sabe como funciona a Internação em clínica de reabilitação / recuperação de Dependente Químico Plano de Saúde ?

Casos assim estão cada vez mais comuns e o limite de tempo de internação para o tratamento de dependentes químicos e alcoólatras por planos de saúde / convênio médico desperta diversas controvérsias. De acordo com a recente matéria do jornal Folha de S. Paulo, o número de acórdãos no TJ-SP envolvendo o tema “dependência química” aumentou: enquanto em 2001 eram 11, em 2016, foram 92 decisões.

Isso acontece por algumas razões contratuais e de coparticipação no custeio de uma internação psiquiátrica também, sendo que a última que não está prevista na “lei dos planos de saúde” (9.656/98). Hoje, a maioria dos planos de saúde apresentam cláusulas nos contratos que obrigam o usuário a custear até 50% da internação a partir do 31º dia.

A jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça, porém, reconhece a possibilidade do plano de saúde em estabelecer os tipos de doenças que terão a cobertura, mas não o tipo de tratamento utilizado para a cura de cada uma das doenças. Desta forma, a recusa do tratamento ,médico sem justificativa por operadoras de planos de saúde / convênio médico podem gerar reparação por dano moral aos clientes. Conforme decisões recentes do STJ, o dano moral se dá porque aflição psicológica e de angústia no espírito.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é o órgão governamental responsável por regular o setor dos planos de saúde em tratamento de dependente químico. Assim, quando se trata de saber mais informações sobre os nomes de planos de saúde / convênios médicos e se eles prestam bons serviços, nada melhor do que consultá-la para obter essas informações.

Muito poucas pessoas sabem, mas o papel destas agências reguladoras, como é o caso da ANS, é estipular medidas e ações através da edição de regras para disciplinar o funcionamento do serviço – ou seja, com isso o consumidor não fica refém das operadoras de saúde, podendo recorrer a um órgão quando sente que seus direitos estão sendo desrespeitados na cara dura.

Conheça os planos de saúde / convênios para internação de dependentes químicos :

Bradesco Saúde plano empresarial Bradesco é um dos melhores planos de saúde também para internação de dependentes químicos

Sul América Saúde plano empresarial Sul América também está entre os melhores planos que não dão problema na hora de realizar internações para dependentes químicos

O vício nesses tipos de substâncias químicas desencadeiam transtornos mentais e de comportamentos, sendo que o tratamento dessas enfermidades demanda longo período de internação em clínicas de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras em São Paulo ou hospitais especializados e, muitas vezes, ocorrem múltiplos episódios de internação.

lei 9.656/98, que dispõe sobre os planos de saúde e seguros saúde também, determinam cobertura obrigatória para as doenças listadas na CID 10 – Classificação Estatística Internacional de Doenças e de Problemas Relacionados à Saúde. Trata-se de uma relação de enfermidades que auxilia diversos estudos acerca de cada uma delas, como análise e monitoramento de incidência de determinadas doenças, bem como a avaliação da assistência à saúde que deverá ser prestada.

Infelizmente o número de pessoas que se tornam dependentes químicos e alcoolistas vem aumentando a cada ano, cujo tratamento é longo e requer o atendimento do paciente por uma equipe multidisciplinar competente. E, embora os planos de saúde apresentem diversos empecilhos para custear o respectivo tratamento, a legislação atual prevê a cobertura de todos os transtornos mentais que estão listados na CID 10, inclusive os casos relacionados à intoxicação ou abstinência provocados pelo uso de álcool e outras substâncias entorpecentes.

Portanto, as limitações temporais e a coparticipação no custeio também das internações em clínicas de reabilitação em SP que aceitam convênio médio ou clínicas de recuperação que aceitam planos de saúde, impostas pelas operadoras de saúde no tratamento dos distúrbios mentais e comportamentais, são abusivas e vêm sendo repelidas pelo Poder Judiciário, que tem decidido em favor do consumidor e considerado nulas as cláusulas que restringem os direitos dos pacientes e colocam em risco o próprio objeto do contrato de plano de saúde.

 As Clinicas de Recuperação da Bella Clinic que aceitam convênios / planos de saúde contam com uma ampla rede de atendimento onde parte delas são atendidas por convênio médico / plano de saúde, tenha acesso completo ao tratamento e documentação necessária para internação de dependente químico e alcoólatra pelo telefone: (11) 964221200

Artigos recomendados

Deixe um comentário