Central de atendimento

11 96422-1200

24h

10 Clínicas de Reabilitação SP em São Paulo com um Bom Preço!

Como saber se a clínica de reabilitação é boa para realizar uma internação para você mesmo ou para um parente. E como encontrar o melhore tratamento em uma clínica de reabilitação séria, com um bom tratamento, e que seja digno e adequado a cada paciente? E melhor ainda, que não seja tão caras? Aqui na Bella Clinic, nós iremos abordar essa temática para vocês e mostrar quais são as clínicas de recuperação em SP / clínicas de reabilitação em SP que indicamos por se ter um bom preço e que com certeza será acessível ao seu bolso! E iram poder te ajudar a livrar seu parente dos mundos das drogas. Selecionamos 12 clínicas de reabilitação em toda São Paulo SP.

Veja também:

13 OPÇÕES DE CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO SP DROGAS

5 Dúvidas sobre clínicas de reabilitação SP

Clínica para dependentes químicos em SP é com a Bella Clinic!

O tratamento mínimo nas unidades é de é de 6 meses: Os 3 primeiros meses de tratamento é de desintoxicação e os últimos 3 é de conscientização! Esse é o tempo que os psicólogos, juntamente com o paciente, levam para trabalhar todas ou quase todas as suas dificuldades. São vários fatores que levam uma pessoa a usar drogas! Uns usam por que foram abusados quando criança, outros porque não aceitaram a separação dos pais, e/ou não souberam trabalhar esses sentimentos complicados que ficaram reprimidos, outros porque sofreram preconceitos (pobreza, racismo, bullying, homossexualida etc…) cada pessoa (dependente químico ou alcoólatra) é um ser único e deve ser tratado como tal! Por isso o tratamento é individual com os profissionais: Terapeutas, Psicólogos e Psiquiatras especializados em dependência química!

Sugerimos que agende sempre uma visita na clínica de reabilitação / recuperação escolhida para conversar pessoalmente com os profissionais da unidade!

Artigos recomendados

Deixe um comentário