Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Encontre aqui na Bella Clinic a cínica De Recuperação mais Próxima Da Sua Casa

A Clínica de Recuperação Bella Clinic contém unidades espalhadas em todo o Brasil. Nós somos especializada no tratamento e regeneração para dependentes químicos. Porém uma dúvida, que acreditamos que todos tem: Onde há uma clínica de recuperação mais perto da minha casa?

Para encontrar uma clínica de recuperação próxima a sua casa, entre em contato com a gente, ou pelo nosso de Whatsapp, pelo número: (00) 00000000. Nossos colaboradores lhe indicaram, qual unidade mais próxima de você.

Quais benefícios de existir uma Clínica de Recuperação Próxima a minha casa?

Os benefícios de ter uma clínica próxima a sua residência, gera grandes conveniências para o paciente. Temos em nossa clinica, vários programas disponíveis pra a regeneração do dependente, onde tem que existir a participação de toda a família, nos tratamentos e possuímos também terapia, para esse familiares. Entendemos que ter um dependente em casa pode ser uma dificuldade que as famílias na maioria das vezes não sabem como lidar com a situação. É por isso, que nesses casos, nossos tratamentos ajudam inclusive os familiares a entender de qual forma devem agir diante do problema e recuperar a boa convivência com o seu familiar dependente.

Outra coisa, vista como uma vantagem, é não precisar fazer longas viagens para a internação, o dependente se sente mais seguro estando o mais próximo possível da sua casa.

Como Encontrar boas clínicas de Recuperação?

Encontrar boas clínicas de recuperação, não é algo tão fácil, de acordo com relatos de familiares e amigos. Muitas vezes, as pesquisas para saber sobre clínicas de recuperação, são feitas no Google. Porém, desta forma, iram encontrar uma variedade de clinicas especializada no tratamento da dependência química ou alcoólatra.

Desta forma, primeiramente deve se observar, se em sua busca existem clínicas que possuem indicações de pessoas que já utilizaram os serviços da clínica, como por exemplo: Depoimentos de outros pacientes ou familiares, analisar atentamente todas as fotos das estruturas em sites, telefonar, entrar em contato com atendentes e pedir para fazer uma visita ao local.

A Bella Clinic tem disponível, clinicas de recuperação

espalhadas por todo o país e por este motivo, a melhor forma para encontrar uma boa clínica de recuperação perto de minha casa é pedir, para fazer uma visita à clínica e verificar toda a sua localização, estrutura e atendimento.

Nas nossas clínicas, temos disponíveis os tratamentos voluntários e tratamentos involuntários. As internações voluntárias são quando o paciente se interna, de livre e espontânea vontade, quando acontece dessa forma, significa que nesse momento ele entendeu a gravidade de seu vício e opta buscar o tratamento, nesses casos, a chance do tratamento, surtir um efeito positivo é bem grande, já que o dependente; realmente busca se livrar do vício.

Entendemos que a dependência química é considera uma doença crônica, porém pode ser controlada com os tratamentos específicos disponíveis em clínicas de recuperação.

Os tratamentos involuntários são realizados em último caso, ele deve ser solidificado por um médico especialista e junto com a autorização da família.  São de extrema importâncias os casos de internação involuntária , poisconseguem evitar problemas maiores, principalmente quando o paciente tenta o contra sua própria vida, ou passa a ser uma ameaça para outras pessoas, neste caso a internação precisa ocorrer o mais rápido possível.

Se você está em busca de uma clínica para seu familiar, ou amigo, não deixe de em entrar em contato com a gente. A Clínica Bella Clinic é constituída por diversos médicos, psicólogos, terapeutas e uma equipe multidisciplinar altamente experiente e qualificada para a recuperação do dependente químico.

Artigos recomendados