Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Encontre no nosso site diversas opções de clínicas de reabilitação em SP

Foi realizado um grande levantamento pela Assembléia Legislativa da cidade de São Paulo SP feito com 325 municípios, que correspondem a quase 78% da população do Estado de São Paulo e este levantamento apontou as drogas que causam uma maior recorrência na saúde pública, sendo em primeira colocação o álcool como imaginado né? Com 495, seguido pelo famoso crack que vem destruindo milhares de famílias com 31%, e logo após vem a cocaína com 10% e por último e não menos preocupante a maconha com 9%, estas são as drogas mais consumidas nas cidades.

clínica de recuperação / reabilitação para dependentes químicos em São Paulo SP

A Bella Clinic conta com diversas unidades exclusivas no estado de São Paulo. Entre as nossas clínicas de reabilitação exclusivas estão as cidades de Itu SP, Atibais SP, Mairiporã SP, Jundiaí SP, Embu Guaçu SP, Itatiba SP, Camanducaia MG, entre diversas outras como Ibiúna, Suzano e muitas outras.

Para encontrar a clínica de recuperação / reabilitação mais próxima da sua cidade basta entrar em contato com a Bella Clínic e consultar com um de nossos atendentes.

É de suma importância também estarmos ressaltando que as nossas infraestruturas são completas, modernas e totalmente equipadas para melhor atende-los em todas as suas necessidades básicas com o que existe de mais avançado no tratamento da dependência química no Brasil.

Queremos garantir a sua segurança, conforto e garantir também um tratamento humanizado com base no amor.

A dependência química, no caso de abuso de substâncias psicoativas  principalmente quando se trata de drogas como o crack, costuma geralmente deixar as pessoas dependentes rapidamente e fazer eles de reféns destas substâncias e geralmente estas pessoas rejeitam qualquer tipo de tratamento e sem ter uma visão dos danos causados por esta doença em suas vidas.

Clínica de reabilitação / recuperação de dependentes químicos em São Pedro SP.

Realizamos diversos tipos de tratamentos em clínicas de reabilitação / recuperação, tanto na parte física quanto na parte psíquica, trabalhamos em cima do autoconhecimento, prevenção de recaída, reintegração à sociedade e família sempre com o acompanhamento profissional nestes momentos super difíceis para o dependente químico. Também preparamos as famílias para receberem de volta o paciente no seio familiar, isto é muito importante pois todos nós sabemos o qual grande é o estrago emocional na maioria dos casos gerados pelos males desta doença chamada de adicção, dependência química ou alcoolismo.

Contamos com diversas opções de clínicas de reabilitação em São Paulo e Região, contamos também com clínicas de recuperação / reabilitação em Minas Gerais, Belo Horizonte e Região, clínicas de recuperação é com a Bella Clinic, trabalhamos com internações voluntárias e involuntárias para dependentes químicos e alcoolistas de ambos os sexos.

Disponibilizamos opções de clínicas de baixo custo, médio e altíssimo nível em que os preços variam de R$600 mensais até R$25.000.

O método de tratamento utilizado na maioria das nossas unidades é o modelo minnesota que utiliza dos 12 passos de Narcóticos e Alcoólicos Anônimos.

Entre em contato conosco agora mesmo e fale com um de nossos atendentes: 1(1) 94748-8530 – Atendimento 24 horas

 

Artigos recomendados

Deixe um comentário