Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Clínica de reabilitação para dependentes químicos em SP

VEJA AINDA:

Tratamento para dependentes químicos em SP

Tratamento dependência química: sintomas que indicam uma recaída

O tratamento de dependentes químicos e alcoólatras pode ser uma excelente opção, sobretudo quando falamos em internação.

A internação tira o dependente químico do estágio de compulsão, o afasta do ciclo vicioso e do acesso a substância, e sobretudo, oferece um tratamento completo e adequado pensado nas necessidades individuais

de cada acolhido.

Uma clínica de recuperação e reabilitação para dependentes químicos em SP nada mais  é que um centro de tratamento especializado em dependência química, ao qual acolhe em instalações que oferecem um ambiente seguro e de apoio para qualquer pessoa viciada ou dependente de drogas ou álcool.

Ainda, tem capacidade para acolher a pacientes com comorbidades provenientes ou não do uso abusivo de drogas e álcool.

Se você ou um ente querido estiver passando por problemas em decorrência do uso abusivo de substâncias como álcool e drogas, um tratamento adequado com profissionais experientes

em uma clínica para dependentes químicos pode ajudá-lo a começar a jornada de recuperação.

A jornada da recuperação é um processo que requer muito boa vontade de cada acolhido.

O vício é uma doença complexa que leva mais a superar do que simplesmente desejar.

Bella Clinic Internações é um grupo que atua no encaminhamento de dependentes químicos a clínicas para dependentes químicos em SP que atende em todo o Brasil!

Entre em contato conosco agora mesmo e faça uma consulta!

Temos as melhores soluções para você, fale conosco!

Clínica de reabilitação para dependentes químicos em SP Como funciona o tratamento?

Institucional Bella Clinic – Tratamento de dependentes químicos e alcoólatras

Como de fato Funciona na prática uma Clínica de Recuperação e Reabilitação para Dependentes Químicos?

O programa de tratamento de recuperação e reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras dentro de uma clínica de recuperação para dependentes químicos inclui

uma série de atendimentos e atividades dos quais são capazes de propor uma mudança completa. como por exemplo as sessões de psicoterapia individual também para motivar o acolhido a abandonar completamente todas as substâncias psicoativas.

As sessões de fato ajudam o paciente a formar mais qualidades comportamentais adaptativas, podendo assim motivar a ter a uma vida social decente sem estímulo adicional às drogas.

Tratar a raíz do problema é de fato fundamental para que a recuperação seja plena e abrangente, converse conosco e conheça as nossas opções

Considere portanto, o seguinte ao escolher uma clínica de recuperação para dependentes químicos ou alcoólatras que seja ideal para você e sua família:

  • O programa que seja personalizado e sobretudo flexível e que de fato seja capaz de ser adaptado às suas necessidades exclusivas.
  • O Tratamento de fato se vale em dados baseados em evidências? 
  • Tratamentos eficazes são de fato aqueles que foram ao longo dos dias cientificamente estudados e determinados como úteis para o tratamento da dependência química e alcoólica.
  • Existe dentro da clínica de recuperação uma gama a qual seja diversificada nos serviços oferecidos
  • O que você precisa saber quando começar de fato a sua jornada em um estilo de vida sóbrio provavelmente será diferente daquilo que você precisará ter mais tarde. 
  • Os planos de tratamento para dependentes químicos devem se ajustar para atender às suas necessidades à medida que evoluem.

Alguns centros permitem a opção de acomodações diversas como quartos compartilhados, quartos privativos, enquanto outros podem ter quartos compartilhados com menos pacientes (2 ou 3 por exemplo)

Pesquise, portanto, seu centro de tratamento ideal cuidadosamente e faça perguntas que você possa ter para determinar se a clínica de reabilitação e tratamento atende às suas necessidades mais específicas.

Tipos de internações disponíveis:

CLÍNICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS
Tratamento de dependentes químicos e alcoólatras
  • Internação compulsória
  • Internação voluntária
  • Internação involuntária

Podemos acolher a pacientes masculinos, femininos, unidades mistas, exclusivamente masculinas, ou femininas, clínica para idosos, clínica para menores.

O nosso objetivo é oferecer um tratamento humanizado que respeite as demandas individuais de cada acolhido, mas sobretudo, que respeite a vida, e tenha como

propósito uma nova visão de vida, com saúde e qualidade longe das drogas.

Reaprender a viver considerando uma nova proposta de vida.

Fale com a nossa equipe e conheça melhor sobre as nossas opções de tratamentos.

Nossa central de relacionamento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fale conosco e conheça melhor as nossas opções.

Links úteis:

Ministério da saúde

Alcoólicos anônimos online

CREMESP

ANVISA

Clínica para dependentes químicos: A Demanda e como funcionam as unidades de recuperação

As unidades da Bella Clinic grupo de encaminhamento e Internação tem como missão ser uma empresa que atende com excelência tratamento dependência química, 

oferecendo soluções práticas e eficazes para quem sofre com esse problema.

Nossas clínicas parceiras contam com uma equipe de internação especializada, focada nos resultados individuais de cada um, personalizada e com resultados efetivos na recuperação e reabilitação de seus pacientes.

Nosso programa segue as premissas de Narcóticos e Alcoólicos anônimos associados a outras terapias alternativas, e, embora tenha um cronograma de

atividades do qual é previamente estabelecido, o tratamento oferecido será baseado nas demandas individuais de cada acolhido, de forma a ser personalizado de fato.

A família também é assistida durante todo o processo de recuperação, para que juntos possamos construir uma nova visão de vida para cada dependente químico.

Construindo através de um programa forte de recuperação, com pilares sólidos, com mudanças de dentro para fora, novos hábitos, novos pensamentos e sobretudo

novos comportamentos.

Possuímos em nossas clínicas parceiras instalações de alto padrão, ainda, opções de médio padrão e baixo custo localizadas no estado de São Paulo.

Fale conosco agora mesmo e conheça mais sobre as nossas opções, alguma delas certamente vai atender ao que você busca.

Artigos recomendados