Para pais que se sentem culpados pela doença do filho
Pais que se sentem culpados, nao sabem como agir e sentem vergonha de falar com os familiares, podem contar com Amor-Exigente. Chegam machucados, sofridos, cheios de medo e de pudor… acabaram de ver confirmadas as suspeitas: seu filho está usando drogas! Ou, então, já tentaram tudo, e o Amor-Exigente é o último recurso.
Seu filho da o primeiro sinal quando começa a ir mal na escola, em casa muda de atitudes, na rua, e estão chegando a um ponto insustentável.
A família inteira está desestruturando-se, rapidamente.
Nossa proposta é analisar profundamente os 12 Princípios básicos do AE e estabelecer, a partir deles, o alicerce do relacionamento dos pais com os filhos. Para isso, realizam-se reuniões semanais com o grupo de apoio, durante as quais os pais são informados, esclarecidos e orientados a não aceitar o comportamento agressivo e violento dos jovens. Essa não-aceitação acaba desencadeando no filho a decisão de mudar de atitude.
Fixar limites ou metas, semanalmente, com a ajuda e criatividade do grupo é o que dá coragem e condições de os pais, passo a passo, eliminarem a inadequação dos filhos.
Uma grande arma e aprender com pessoas iguais a nos, que tambem sofrem o ja sofreram, buscar apoio e poder falar livremente dos nossos conflitos
EXISTEM GRUPOS EM VARIOS LOCAI, SO PROCURAR NO SITE O MAIS PROXIMO