Central de atendimento

11 96422-1200

24h

Clínica de Recuperação em São Paulo – SP Conheça nossas opções em tratamento para dependentes químicos e alcoólatras.

Quando se é tomada a decisão de internar um familiar, cônjuge ou amigo em uma clínica para Dependente Químico sabemos que todo o processo não é nada fácil.

Confira:

As melhores clínicas de reabilitação em São Paulo, Clínicas para dependentes químicos e alcoólatras em SP

Clínica de reabilitação que aceita convênio médico plano de saúde em São Paulo

Entretanto, a situação pode se tornar mais fácil com uma boa pesquisa e a escolha correta da instituição.

Para isso, a BELLA CLINIC surgiu, para poder contribuir com a sua busca.

Quando deve ser o momento oportuno em buscar uma clínica de recuperação em São Paulo

Algumas famílias podem e repente se perguntam qual deve ser o exato momento em que se deve de fato buscar por uma clínica de recuperação, o mais importante, sobretudo, é sempre buscar a opinião de um profssional da área da saúde como por exemplo um

médico para iniciar o tratamento.

Contudo, existem de fato alguns sinais que podem contribuir muito para que o indivíduo possa entender como chegou nesse estágio.

Por exemplo, a perda de concentração, ou ainda a ausência de cuidados com a higiene pessoal e, é claro, os episódios de abuso de substâncias em si.

O descontrole do uso, a necessidade constante de doses cada vez maiores, compulsão e obsessão são fatores que de fato caracterizam a dependência química.

Assim sendo, esse conjunto de fatores constroem portanto, um cenário insustentável para a família, amigos e contudo para o próprio dependente.

É então com o progresso da doença de forma iminente, é nesse momento que se deve procurar a ajuda especializada de uma clínica de recuperação em São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil.

O PROCESSO DE ESCOLHA DE A CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO- SP

O processo de escolha começa evidentemente com uma pesquisa por uma clínica de reabilitação, seja para uma pessoa com dependência química,

ou seja para uma pessoa acometida pelo alcoolismo deve ser feita uma pesquisa de fato minuciosa.

Afinal, além de estar buscando o melhor tratamento, você também estará buscando o novo lar dessa pessoa, mesmo que apenas por um tempo.

Analise os seguintes pontos:

  • conheça os profissionais que acompanharão o paciente no tratamento, quem de fato são os envolvidos e suas especialidades e funções.
  • conheça a infraestrutura da clínica de reabilitação além de ser um novo lar temporário do adicto também deve contar com bons espaços para que aconteça o tratamento em si, recomendamos que se possível visite pessoalmente;
  • pesquisar mais afundo sobre o tratamento e sua duração sugerida, busque saber quais serão as práticas e a rotina do paciente, além de tentar entender a duração de cada etapa;
  • não esqueça de perguntar sobre a introdução de medicamentos e sobretudo quais serão as técnicas utilizadas,
  • cheque a reputação e estabilidade da clínica da recuperação, sobretudo, tenha certeza da qualidade do estabelecimento e tratamentos oferecidos.

uma ótima alternativa para quem busca clínica de recuperação em São Paulo – SP

Com mais de 20 anos de experiência e especialização no segmento de Recuperação humana de alcoólatras e dependentes químicos, a Bella Clinic é um grupo que trabalha com clínica de recuperação que obtém ótimos resultados no combate, prevenção, internação e tratamento.

A nossa missão é proporcionar um atendimento de alta qualidade aos nossos pacientes e seus familiares, assim desejamos nos tornar uma referência na eficácia e na excelência em tratamentos de reabilitação humana.

Hoje trabalhamos com uma metodologia terapêutica completa e atualizada, olhando não só a área psicológica, mas também cuidando das questões físicas e sociais do tratamento. Buscamos garantir que as pessoas tenham novamente o anseio e capacidade de permanecerem sóbrias.

Contamos com mais de 16 unidades de clínicas de dependentes químicos espalhadas em São Paulo – SP incluindo a capital e o interior. Somos referência em diversos tipos de tratamento, acima de tudo focamos no atendimento humanizado alinhado à métodos inovadores que atingem os melhores resultados.

Além disso, dispomos de uma equipe multidisciplinar. Entre psicólogos, médicos, enfermeiros, terapeutas e nutricionistas preparados, todos trabalham juntos na missão de reabilitar o paciente e dar suporte a sua família.

A CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO- SP SABER AMAR TRABALHA COM TRÊS TIPOS DE INTERNAÇÃO
  • Internação voluntário
  • Internação involuntário
  • Internação Compulsório

A internação voluntária para dependência química e alcoolismo na clínica de Recuperação.

A internação voluntária é o ideal para pacientes que desejam buscar profissional ajuda por vontade própria. É essencial que ele receba acolhimento, nas unidades parceiras da Bella Clinic o indivíduo pode passar por um processo de recuperação humana.

A questão desse anseio por buscar tratamento por conta própria, ocorre quando a pessoa ainda está em um estágio menos avançado da doença. Sendo assim, o dependente consegue manifestar essa vontade e tomar a decisão pela internação voluntária em uma clínica de recuperação.

Como em qualquer doença, quanto mais tempo se passa sem o tratamento, mais avançado o quadro pode se tornar. Portanto, é essencial que a família e amigos possam apoiar a pessoa que reconhece o seu problema e deseja iniciar o tratamento.

Na clínica de recuperação tanto para dependente químicos, quanto para alcoólatras, conseguimos ajudar essa vontade a se tornar realidade. Ou seja, acompanhamos o paciente nessa luta por liberdade.

A Internação involuntária para dependência química e alcoolismo na clínica de Recuperação em São Paulo- SP

Existem outros casos, em que o transtorno já está mais avançado, nos quais há resistência do paciente para o tratamento. Nesse cenário, é necessária uma internação diferente.

A clínica de recuperação em São Paulo – SP oferece um tratamento involuntário para dependentes químicos e alcoólatras. Com infraestrutura e profissionais com mais de 20 anos de experiência e capacitados para o procedimento.

Aqui precisamos dar uma passo há mais com o paciente, precisamos mostrar o porquê de uma vida sem o abuso de drogas e álcool. Sobretudo, precisamos ilustrar como a vida pode ser mais feliz e saudável sem a dependência

A internação compulsória para dependência química e alcoolismo na clínica de Recuperação em São Paulo – SP

Por fim, temos a internação compulsória, que é ainda mais complexo, pois existe mais resistência. Nossa CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO é comprometida com o bem-estar e integridade de todo e qualquer paciente. Sendo assim, mesmo em casos mais difíceis podemos resgatar uma pessoa da dependência química ou do alcoolismo.

Através do acompanhamento contínuo e individualizado da nossa equipe conseguimos atingir resultados surpreendentes na internação compulsória. Reforçando sempre o nosso compromisso com o atendimento humanizado.

Enxergar pessoas como pessoas, independente do estágio da doença, é primordial para o sucesso de qualquer tratamento ou internação.

QUERO REALIZAR UMA INTERNAÇÃO EM UMA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO PAULO – SP

Profissionais capacitados, infraestrutura funcional e aconchegante, respeito e atenção para o paciente, suporte para a família, essa é a receita do sucesso das unidades parceiras da Bella Clinic

Clínica de recuperação em São Paulo – SP

Tratamento para dependente químico em São Paulo -SP

Muitas famílias em São Paulo – SP estão buscando Tratamento para dependente químico, para atender esta necessidade foi aberta a Clínica de Recuperação em São Paulo – SP para tratamento de Álcool e Drogas.

Tratamento para Alcoólatras em São Paulo-SP

Infelizmente o índice de alcoólatras vem crescendo cada vez mais em São Paulo por este motivo foi inaugurada a clínica de Recuperação em São Paulo – SP para tratamento de alcoólatras.

Artigos recomendados